CNN Brasil

Mulher surge cantando durante debate da CNN Brasil, atrapalha transmissão e deixa comentarista perdido; veja

Comentarista Thiago Anastácio em programa da CNN Brasil. (Foto: Reprodução)
Comentarista Thiago Anastácio em programa da CNN Brasil. (Foto: Reprodução)

Comentarista da CNN Brasil é atrapalhado por mulher que canta nos bastidores de programa de debate

Uma das regras essenciais estabelecidas na televisão, é o silêncio nos bastidores de um estúdio durante a gravação de algum programa, a fim de evitar vazamentos e não atrapalhar as pessoas que surgem diante das câmeras. Porém, essa norma não foi seguida em um programa da CNN Brasil.

Em pouco tempo no ar no país, o canal de notícias acumula algumas gafes e situações inesperadas, e na manhã desta segunda-feira (18), ocorreu mais um fato inusitado para essa lista. No programa O Grande Debate, ocorreu o vazamento da voz de uma mulher nos bastidores.

+ Em live, Anitta defende o veganismo, fala do peido da vaca, e dispara: “hoje, no Brasil, existe mais vaca do que gente”

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe farra em motel e confirma sexo com muitas mulheres: “Fiz com três”

+ Paula Fernandes anuncia chegada de novo membro na família e pega público de surpresa: “Filho lindo”

A mulher cantarolava a música “Cara Valente”, de Maria Rita. O som alto da sua voz chamou a atenção de alguns telespectadores, e chegou a atrapalhar o comentarista Thiago Anastácio, que perdeu o seu raciocínio por alguns segundos enquanto expunha sua opinião sobre um tema debatido no programa da CNN.

Nas redes sociais, alguns internautas chamaram a atenção para o vazamento com o canto da mulher, e chegaram a fazer piadas com a situação. Confira o vídeo:

FATOS INESPERADOS

Como já foi dito, a CNN Brasil vem chamando a atenção por expor alguns momentos inesperados durante suas transmissões, especialmente ao entrevistar figuras políticas, em um curto espaço de tempo desde o seu lançamento.

Recentemente, por exemplo, dois ministros do governo Bolsonaro chegaram a promover momentos constrangedores no ar ao serem entrevistados em programas do canal.

O primeiro fato inusitado envolveu Regina Duarte, atual secretária de cultura, que teve um “chilique” no ar ao ouvir uma mensagem da ex-colega Maitê Proença, se recusando a respondê-la e alegar que não estava esperando isso.

Outro fato do gênero ocorreu com Abraham Weintraub, ministro da educação, que bateu boca com a jornalista Monalisa Perrone, após ser questionado sobre o que achava da saída do ministro da saúde Nelson Teich do governo. Abraham não gostou da pergunta, alegando que estava ali para falar sobre assuntos relacionados à educação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.