Graciele Lacerda

Graciele LacerdaZezé Di Camargo

Mulher vê Graciele Lacerda lidar com separação, pedradas de Zezé e escandaliza: “Posse e ingratidão”

Graciele Lacerda recebe apoio dos fãs de Zezé após anos de polêmicas (Foto: reprodução)
Graciele Lacerda recebe apoio dos fãs de Zezé após anos de polêmicas (Foto: reprodução)

Fã de Zezé Di Camargo pede desculpas publicamente a Graciele Lacerda após tê-la julgado mal por anos

Na rede social de Graciele Lacerda com 2,5 milhões de seguidores, a musa posta sempre seus treinos e esbanja boa forma. Em um clique onde mostra todos seus atributos físicos sem precisar apelar, a influenciadora legendou na foto um incentivo a quem precisa se reeducar com boa alimentação e exercícios físicos: “E aí, já tirou do papel seus planos para 2022? Então, eu lhe digo: se você não fizer por vc, ninguém fará! Então se mexa, mude seus hábitos, corte os industrializados, troque a fritura pelo grelhado….e se exercite!!! Pequenas mudanças farão grande diferença na sua saúde!”, deu a dica para começar o ano com a corda toda.

O que chamou atenção na publicação de Graciele Lacerda foram seus seguidores, na verdade. Após a série documental da Netflix “É O AMOR: Família Camargo” (2021), muitos dos fãs do sertanejo estão realmente conhecendo a influenciadora agora, a índole dela, o caráter e se afeiçoando à pessoa de Graciele após longos 7 anos de relação que ela tem com Zezé Di Camargo.

Graciele Lacerda surge com 'criança' (Foto: Divulgação)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

+IZA ostenta boa forma e curte férias em Dubai com o maridão gato

Uma seguidora, em especial, chamou atenção na publicação com um comentário favorável à influenciadora, demonstrando que não só ela, mas boa parte dos fãs de Zezé Di Camargo, estão finalmente começando a gostar da moça e simpatizar com a relação do casal. “Confesso que como todos fãs do Brasil, também fiquei com ciúmes de você no início do seu romance com Zezé, como se fosse da nossa conta a vida do ídolo, né…”, pontuou a seguidora sobre a influenciadora e o romance do casal.

A mulher, se sentindo arrependida, resolveu pedir ‘desculpas’ à Graciele Lacerda em seu nome e de todos fãs de Zezé Di Camargo “Venho aqui pedir desculpas sobre meus sentimentos de posse e ingratidão”, iniciou a fã do sertanejo. “Ao assistir a série da Netflix pude ver quão grande é seu amor por ele, assim como o nosso de fã”, comparou a seguidora.

Veja também

A seguidora de Graciele Lacerda então elogiou a influenciadora por seus atos e carisma: “O quanto você faz bem a ele, sua doçuca, sua meiguice, me conquistou também… virei sua Fã também… torço por sua felicidade e sucesso”, e ainda concluiu com muito amor sua declaração: “…e que venha logo um bebezinho, que Nossa Senhora Aparecida o abençõe e te cubra com seu manto em prol de sua maternidade”, desejou a mulher ao casal que está em processo de fertilização na busca de um filho na união deles.

(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)

Reality da Família

O documentário exclusivo da plataforma de streaming da Netlix, “É o Amor: Família Camargo” (2021), tem dado o que falar e limpado a barra das polêmicas em torno da família de Zezé Di Camargo.

Na série documental, que conta com 5 episódios de 45 minutos cada, Zezé Di Camargo mostra seu enlace familiar, principalmente com sua filha, a cantora Wanessa Camargo, em esclarecer os mal entendidos da fama ao redor de sua pessoa, além de trabalhar junto com a filha em um novo álbum de músicas.

+Sonia Abrão lamenta a morte de companheiro de emissora em suas redes sociais: ”Vai fazer muita falta”

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de 41 anos, tem um relacionamento sério com o sertanejo desde 2014. O cantor que terminou sua relação duradoura de mais de 30 anos com Zilú Camargo, foi criticado extremamente na época – e até os dias atuais – por ter largado da esposa para ficar uma mulher mais nova, no caso, Graciele.

Graciele Lacerda que enfrente uma chuva de ‘haters’ ao ser acusado, desde então, por ter ‘destruído’ o casamento de Zezé Di Camargo com Zilú. A influenciadora tem passado anos difíceis de tribulação em sua vida afetiva para conquistar o mínimo: empatia e respeito dos fãs do sertanejo.

Com o reality show documental da Netflix sobre a família Camargo, naturalmente, Graciele Lacerda se expôs e demonstrou ser muito apaixonada por Zezé Di Camargo. Demonstrou também ter uma boa relação com toda família do cantor e ser muito querida. Afinal de contas, que mal ela fez aos fãs de Zezé?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários