Celebridades

Celebridades

Mulherengo em “Haja Coração”, João Baldasserini já foi empacotador

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Interpretando o personagem Beto, um mulherengo convicto, João Baldasserini é totalmente diferente na vida real. Enquanto em “Haja Coração” ele fica de olho em Tancinha (Mariana Ximenes), se importando mais com a conquista do que com os próprios sentimentos, fora da ficção ele está longe de ser um mestre na arte de seduzir.

“Essa coisa de ser mulherengo, eu não sei fazer. Sou muito de boa. Às vezes, eu saio e só depois percebo que perdi a oportunidade de ficar com a mulher bonita da festa (gargalhadas). Aí eu penso: “Como fiz isso?”. Às vezes, eu me dou bem, outras, não! Não sou um cara desesperado”,  diverte-se o ator, de 32 anos, que está solteiro.

Aos 17 anos, João trabalhava como empacotador numa rede de supermercados em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Foram sete meses na função, até receber um conselho da mãe, Kika Baldasserini.

“Eu estava no terceiro ano do ensino médio quando comecei a fazer teatro. Minha mãe viu o meu interesse. Ia prestar vestibular para Direito e ela perguntou: “Por quê? Você vai fazer Direito para mim?”. Foi ela quem me incentivou a estudar teatro. É uma mulher muito sensível. Nas horas livres, ela canta em barzinho, faz serenata. Minha mãe é o máximo!”, elogiou, em entrevista ao jornal Extra.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários