Celebridades

CelebridadesMúsica

Mumuzinho celebra primeira Live-Show após cura a Covid

Cantor Mumuzinho é um dos privilegiados que se curou do Covid-19
Cantor Mumuzinho é um dos privilegiados que se curou do Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Mumuzinho é um dos privilegiados que se curou do Covid-19
Cantor Mumuzinho é um dos privilegiados que se curou do Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Transmissão de Mumuzinho está programada para dia 7 de junho, às 18h

Música, solidariedade e conscientização. Após testar positivo ao Covid-19 e ficar internado por quatro dias, no final de abril, Mumuzinho passa por reavaliação médica e, após novo exame, é diagnosticado a cura ao vírus. E, para comemorar, o cantor promove sua primeira Live Show, dia 7 de junho, a partir das 18h.

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS) e pensando na segurança de todos, a transmissão não vai mais acontecer na varanda de sua casa, mas em um local a céu aberto.

+ Maitê Proença, após detonar Regina Duarte, parte para cima de novo secretário de Bolsonaro: “Mais um fantoche”

Veja também

Com intuito de levar diversão ao público, arrecadar doações aos necessitados e, claro, conscientizar a todos sobre os riscos e necessidade do isolamento social, Mumu manda seu recado: “É com muita alegria que remarco a minha live. Passei por momento difíceis nessa pandemia, mas estou curado e pronto para levar a alegria a todos de casa. Conto com o carinho de todos vocês”.

+ Lívia Andrade, após ser dispensada do SBT, tem motivo de “treta” com Silvio revelado e solta o verbo: “Ficou puto”

Aos 36 anos, Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba e vem trabalhando seu EP “Mantra”. A música de trabalho, que leva o mesmo nome do EP, alcançou no início desta semana o terceiro lugar nas rádios de todo país pelo gênero samba/pagode.

+ Kevinho ostenta coleção gigante de sapatos, é detonado e perde a paciência em resposta: “Eu, hein”

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país.

Mumuzinho (Foto: Divulgação)
O cantor será um dos novos apresentadores da emissora carioca. (Foto: Divulgação)

Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e, espera, em breve, retomar a agenda de shows e levar alegria aos fãs e rodas de samba de todo o Brasil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários