Celebridades

Mumuzinho perde 50% do pulmão, faz desabafo emocionante e abre o jogo sobre grave doença: “Comprometido”

Mumuzinho
Cantor Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Mumuzinho confessa ter perdido 50% do pulmão e comenta sobre ter sido infectado pelo coronavírus 

Mumuzinho enfrentou poucas e boas em suas últimas semanas, e em meio à uma multidão de pessoas esperando por sua live, o cantor de pagode foi diagnosticado com o tão falado coronavírus. Em meio à esse imprevisto, o quadro do pagodeiro que poderia ter sido leve, piorou e ele precisou se internar de forma urgente.

Hoje recuperado, Mumuzinho conversou com o jornalista Léo Dias, do Uol, e revelou detalhes do susto que enfrentou durante alguns dias. Ele ainda abriu o jogo e revelou não fazer a mínima noção de quem, ou onde ele tenha se infectado, já que estava de quarentena, por causa da pandemia.

+Viviane Araújo, após ser massacrada por esposa de Radamés e até Belo ser envolvido, anuncia processo: “Escândalo”

+Luto! Andréa Nóbrega perde membro da família com grave doença, se desespera e faz triste desabafo: “coração partido”

Mumuzinho ainda relatou que a chance dele ter se contaminado, pode ter sido durante às suas saídas à Padaria ou fármacia.”Não tenho noção onde peguei. Estou obedecendo a quarentena e só saia para o essencial. Pode ter sido nessas idas à farmácia e padaria”, iniciou ele.

“A doença evoluiu para uma pneumonia e dei entrada no hospital com 50% do pulmão comprometido. Orei muito e pedi para que Deus me ajudasse até porque minha responsabilidade é muito grande: minha família, equipe, fãs e carreira dependem da minha saúde”, desabafou Mumuzinho.

Mumuzinho
O cantor Mumuzinho (Foto: Reprodução)

 

PAGODEIRO DIVULGA LIVE

Antes de ser internado com o quadro bem comprometido, Mumuzinho estava prestes à realizar sua primeira live no Youtube,  e agora, está mais do que remarcado. Depois de cancelar a primeira, a nova data será no próximo dia 7, às 18 horas, e o cenário, promete ser um dos mais incríveis, disse o pagodeiro nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira