Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Um mundo de muita dor”, Sonia Abrão dá desfecho da carreira, expõe tristeza e confirma: “Eu queria sair disso”

"Um mundo de muita dor", Sonia Abrão dá desfecho da carreira, expõe tristeza e confirma: "Eu queria sair disso"
Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora contou sobre a época em que fazia coberturas policiais

Sonia Abrão se consagrou como uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira no comando do A Tarde é Sua na RedeTV.

Porém, nem tudo foram flores no caminho da carreira da apresentadora. Houve uma época em que ela tinha de cobrir investigações policiais e foi rotulada de coveira.

Em entrevista ao podcast Splash Vê TV, ela falou sobre essa época turbulenta em sua vida como comunicadora e expôs a tristeza que sentia com comentários ofensivos. “Fui rotulada de Sonia Caixão, Sonia Coveira, e pesou bastante pra gente mudar. Isso remete a um mundo de muita dor e eu queria sair disso”, começou.

Veja também

É isso mesmo, há algum tempo atrás o A Tarde é Sua eliminava parte da roda da fofoca para cobrir alguns assassinatos que pararam o Brasil. Sonia Abrão nem imaginava que entraria nessa linha do jornalismo.

“A gente foi para um lado totalmente policial. Era aquela fase dos grandes crimes no Brasil: Eliza Samudio, Caso Yoki, Isabela Nardoni… Foram crimes que chocaram o país e a gente se dedicou a essa cobertura.”, explicou.

“Naquela época, não havia um programa no meio da tarde com esse tipo de assunto, e nós fizemos uma cobertura de gente grande. Nunca imaginei que pudesse fazer um programa policial e a gente conseguiu respeito e credibilidade”, disse ela.

"Um mundo de muita dor", Sonia Abrão dá desfecho da carreira, expõe tristeza e confirma: "Eu queria sair disso"
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Reprodução: RedeTV)

Porém, em determinado momento, o psicológico da apresentadora foi abalado e ela começou a deixar as coisas mais leves, como vemos atualmente na RedeTV.

Foi um trabalho difícil em que a gente terminava arrastando corrente. Pensamos: ‘será que não está na hora de mudar? Vamos amenizar’. Foi o início do que começamos a chamar de alienação saudável”, confessou Sonia Abrão.

Em resumo, a jornalista passou praticamente por todos os setores do jornalismo e conseguiu realizar isso com maestria. Mas, Sonia Abrão se encontrou verdadeiramente no entretenimento e o A Tarde é Sua se tornou um dos maiores destaques da RedeTV.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários