Celebridades

Munik Nunes, do BBB16, acusa o ex de negar divórcio, pede ajuda e expõe drama no Instagram

Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB16, Munik Nunes, acusa o antigo marido de não assinar o divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)

A vencedora do BBB16, Munik Nunes, solta o verbo em seu Instagram após o ex-marido ficar respondendo perguntas sobre o antigo relacionamento em rede social.

Munik Nunes, ex-participante do Big Brother Brasil 16, decidiu abrir o jogo sobre sua separação de Anderson Felício. A vencedora do BBB16 disse que seu ex-marido está segurando o divórcio e que não é respondida pelo empresário.

A influencer admitiu que não gosta de falar sobre o antigo relacionamento, diferentemente de Anderson. Munik afirmou que o ex tem o costume de responder dúvidas de fãs sobre ela em seu perfil no Instagram, mas a ignora completamente quando o assunto é assinar a papelada.

“Sempre rola muita pergunta sobre meu antigo relacionamento, sobre o meu ex e eu nunca respondo porque não gosto, mas ele gosta[…] Ele sempre está respondendo alguma coisa sobre mim.”, disse em seu perfil.

“Então eu quero que vocês perguntem para ele por que está segurando o divórcio?, por que nós não divorciamos ainda?, por que não vai para frente? […] Porque ele não atende, não responde a minha advogada?”, questionou. A ex-BBB finalizou dizendo talvez ele responderia caso os seguidores perguntassem sobre as dúvidas supracitadas.

Em seguida, o ex-marido de Munik Nunes usou seu Instagram e respondeu a dúvida dela. “Mas c tá brava? Não respondei porque você estava com a certidão de casamento. Só enviou agora para a advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho. Desculpa.”, postou em seu stories.

Munik chegou até postar uma conversa com a advogada, provando que estava tratando do divórcio há algum tempo. “Eu cheguei no limite e tentei de várias outras formas. Mas jamais eu iria vir para expor uma situação dessa se eu não tivesse plena certeza do que estou falando”, disse.

https://twitter.com/brunnadiniz10/status/1207523365675814912

Posteriormente, após exposição do drama e da resposta de Anderson, Munik comemorou dizendo que nessa semana o divórcio sai. Ela afirmou aos seguidores que vai avisá-los quando estiver oficialmente separada do ex.

É válido lembrar que Anderson Felício usou seu Instagram para responder perguntas sobre a ex. “Você e sua ex continuam amigos?”, questionou um internauta. “Não seria nenhum problema pra mim. Mas não tenho notícias”, respondeu Anderson. “Você já superou sua separação ou ainda sente saudade?”, falou mais um. “Atrasadinha”, disparou Anderson. “Ta gostando de estar solteiro?”, perguntou mais uma. “Tudo na vida é questão de adaptação”.

Anderson ainda comentou sobre outras perguntas curiosas de seguidores sobre uma viagem que fez recentemente. “Estava acompanhado na viagem?”, perguntou um fã. “Sim”, respondeu. “Vai passar o Réveillon solteiro?” questionou e Anderson respondeu com um emoji de carinha de pensativo.

Munik e o ex-marido no Power Couple (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.