Celebridades Claudia Raia

Murilo Benício dá cantada em Claudia Raia na frente do marido e gera constrangimento: ‘Nunca é tarde’

Murilo Benício e Claudia Raia estiveram no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Murilo e Claudia Raia estiveram no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Murilo Benício e Claudia Raia deram declarações inusitadas no Altas Horas

Claudia Raia, Murilo Benício, Jarbas Homem de Melo e outros convidados estiveram no Altas Horas deste sábado (07) na Globo.

Muito empolgada, a artista Claudia Raia deu uma declaração inusitada durante o programa. Dividindo o palco com Murilo, a beldade acabou “entregando” o colega. “A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou”, falou a jovem.

Depois, Claudia Raia tentou corrigir a situação. “Quero explicar porque isso é um elogio. É o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada”, disparou a beldade que arrancou um riso nervoso de Murilo Benício.

Murilo Benício e Claudia Raia estiveram no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Murilo e Claudia Raia estiveram no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Constrangido, o rapagão ainda comentou a frase dita pela musa e piorou um pouco. “É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular. Nunca é tarde, Claudia”, falou Murilo Benício, na frente Jarbas Homem de Melo, esposo da jovem.

https://twitter.com/beniciolover/status/1203511421235073025

Vale dizer que o rapaz está fazendo sucesso em dose dupla na Globo atualmente. Há alguns meses sendo visto novamente como o Tufão na novela Avenida Brasil (no ar em Vale a Pena Ver de Novo), Murilo Benício também vive um personagem de destaque em Amor de Mãe, atual novela das 21h da emissora da Família Marinho.

Aspecto especial nessa trama é que o profissional contracena com o próprio filho, Antonio Benício, filho de Murilo com a atriz Alessandra Negrini. No programa Altas Horas, o profissional revelou como ficou sabendo desse detalhe em específico. “Aconteceu naturalmente, pra mim foi uma surpresa, inclusive. Fui o último a saber. Acredita nisso?”, indagou.

“E ele tava conversando com a Alessandra antes: ‘mãe, você acha que eu devo fazer?’. Pior é que o Zé Villamarim, que é o diretor, chamou ele sem me falar! Falei: ‘Zé, você sabe que ele é meu filho, né?’. Ele nem falou que estava pensando em chamar meu filho para fazer o meu filho. Nem isso ele me deu o gostinho”, disparou Murilo Benício no programa do Serginho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com