TV Foco

Murilo Benício e Alessandra Negrini festejam a estreia do filho gato, Antônio Benício, em novela da Globo

Filho de Murilo Beínicio e Alessandra Negrini festejam a estreia do filho, Antonio Benício na nova novela da Globo (Montagem: TV Foco)
Filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini festejam a estreia do filho, Antonio Benício na nova novela da Globo (Montagem: TV Foco)

Os atores da Globo, Murilo Benício e Alessandra Negrini festejam a estreia do filho gato, Antônio Benício na próxima novela das nove, Amor de Mãe.

O filho gato dos atores da Globo, Murillo Benício e Alessandra Negrini, Antônio Benício tem irá estrear na tela da Globo na próxima novela das nove.

+Eduardo Costa “chuta o pau da barraca” e faz previsão apocalíptica sobre o amanhã: “talvez nem tenha”

+Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, faz desabafo depois de enfrentar dificuldades para viajar com os filhos: “Fizeram macumba”

+Débora Nascimento é defendida pelo pai, que é delegado, na Record: “Como José Loreto teve coragem?”

Antônio Benício tem apenas 22 anos e nunca fez uma novela inteira. O ator tem uma vasta experiência em teatro e já fez algumas participações em alguns folhetins. Na Globo ele participou de alguns capítulos da novela Geração Brasil, na qual seu pai, Murilo Benício era um dos protagonistas, em 2012.

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Antônio Benício irá estrear em Amor de Mãe, novela que tem previsão de estreia para o final do ano. O texto será de Manuela Dias, que ganhou atenção após o sucesso da série Justiça. No elenco, nomes de peso como Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves.

Murilo Benício conheceu  Alessandra Negrini em 1996, em 1997 protagonizaram a novela Meu Bem Querer e decidiram morar juntos. Antônio Benício nasceu no mesmo ano. Em 1997, Murilo Benício conheceu a atriz Carolina Ferraz, na época a atriz era casada e os dois trabalharam juntos na novela Por Amor. Em 1999 o casal assumiu o namoro, mas a relação durou até janeiro de 2002. Já separado de Carolina, Murilo Benício conheceu a atriz, Giovanna Antonelli com quem contracenou na novela O Clone. O casal decidiu morar juntos e em 2004 tiveram um rompimento, reataram e o acabaram engravidando de Pietro. O relacionamento teve um fim definitivo em 2005.

Em 2006, Murilo Benício teve um relacionamento com a atriz, Guilhermina Guinle, o namoro durou até 2011 e o casal terminou de forma amigável. Em 2012 em entrevista com a jornalista Marília Gabriela o ator assumiu o namoro com a atriz, Débora Falabella, com estava trabalhando no sucesso Avenida Brasil. Os dois chegaram a ter uma união estável que terminou no início de 2019.

Murilo Benício falou em entrevista para o site GShow sobre a paixão de Antônio Benício pela profissão: “Ele não me pede ajuda nem eu ofereço. É uma profissão muito dura, difícil. Espero que ele seja feliz e que se interesse pelo processo. Eu vim de teatro. Comecei com 11 anos de idade, mas nunca pensei: ‘Vou ser ator da Rede Globo. Vou fazer muito cinema’. Eu queria ser ator. Era o prazer de fazer aquilo. Isso me levou a outras coisas, mas era só isso. Espero que ele tenha isso dentro dele também e que seja uma coisa muito verdadeira”. O ùltimo trabalho de Murilo Benício na TV foi a série  Se Eu Fechar os Olhos Agora.

Murilo Benício e Antônio Benício, o ator estreia na próxima novela da Globo (Imagem: Caras)
Murilo Benício e Antônio Benício, o ator estreia na próxima novela da Globo (Imagem: Caras)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antonio Benicio Negrini (@antonio.benicio__) em

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics