Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Ti Ti Ti: Após 21 anos, Murilo Benício e Alexandre Borges relembram trabalho: “Enriquecedor”

Alexandre Borges e Murilo Benício da trama de Ti Ti Ti estão em fotomontagem
Alexandre Borges e Murilo Benício estarão de volta ao Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Vem aí no Vale a Pena Ver de Novo: Ti Ti Ti com Alexandre Borges e Murilo Benício interpretando Jacques Leclair e Victor Valentim

Laços de Família já está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo e já foi confirmado pela Globo que o remake de 2010 de Ti Ti Ti vem aí. Como protagonistas teremos Alexandre Borges e Murilo Benício interpretando a rivalidade histórica dos estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim.

Em entrevista para a Globo, os atores confidenciaram que foi especial fazer o remake da trama porque assistiram a primeira versão da novela lá em 1985. Os atores Luis Gustavo e Reginaldo Faria, neste caso, foram os protagonistas.

“Nesse trabalho tive a oportunidade de conhecer o Luis Gustavo, de quem sempre fui fã. Foi uma honra fazer o personagem que ele interpretou. Eu adorava a versão original, lembro de sair correndo do futebol de rua quando dava sete da noite, e sentava no chão para não sujar o sofá, suado, mas acompanhando cada capítulo com a minha mãe”, contou Murilo Benício em entrevista.

Por outro lado, Alexandre disse: “Poder ter a oportunidade de participar da segunda versão dessa trama tão divertida foi incrível. Trabalhar com nomes como o meu grande parceiro Murilo Benício, Claudia Raia e Nicette Bruno, a nossa grande dama da dramaturgia, foi enriquecedor. A gente tinha uma troca muito legal com o Jorge Fernando, que foi essencial para a construção do Jacques Leclair“, contou.

Maria Adelaide Amaral é quem escreveu a novela que voltará no dia 29.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.