Celebridades

Celebridades

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, sofre acidente e sua assessoria se manifesta e expõe detalhes

Ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, revelou detalhes desconhecidos - Foto: Reprodução
Murilo Huff se acidentou durante show – Foto: Reprodução

Cantor acabou dando um grande susto nos fãs ao se acidentar durante show

Esta semana, o cantor Murilo Huff acabou dando um grande susto nos seus fãs, deixando eles preocupados. O fato é que o sertanejo, ex de Marília Mendonça e pai do filho da falecida cantora, sofreu um acidente durante um show seu.

O cantor estava realizando a gravação do seu DVD, este, que por sua vez estava sendo bastante aguardado pelos admiradores do cantor. Em determinado momento, Murilo Huff caiu do palco de forma inesperada.

A situação tensa ocorreu na cidade de São José do Rio Preto, que fica localizada em São Paulo, na última terça (03). O acidente aconteceu ainda no começo da gravação do DVD e deixou quem estava no local bastante assustado.

Porém, felizmente nada grave aconteceu a Murilo Huff, apesar do susto. O cantor levantou e continuou o show sem perder o seu pique. Em contato com a assessoria do cantor, o jornalista Leo Dias recebeu alguns detalhes sobre o acidente.

A EXPLICAÇÃO DA ASSESSORIA

A assessoria do sertanejo explicou que Murilo Huff pisou em falso, o que provocou a sua queda do palco. Ele chegou a se divertir com a situação e disse que estreou a sua apresentação em “queda plena”. Murilo Huff tem sido dividido entre a carreira e o filho, que tem dois anos de vida.

Veja também

O garoto é fruto do relacionamento de quase dois anos que o cantor teve com Marília Mendonça. Desde que a cantora morreu em novembro do ano passado, em um acidente de avião, o cantor divide a guarda da criança com a avó materna, dona Ruth Moreira.

Veja o vídeo do momento do acidente a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários