Celebridades Globo

Murilo Rosa se emociona ao contar que filho se perdeu em Nova York

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, o ator Murilo Rosa esteve no “Encontro”, da Globo, relembrou de um episódio delicado que passou recentemente em sua vida.

Isso porque, em um certo dia, o artista, que passou uma temporada com a família em Nova York, deixou seu filho caçula Arthur, de 2 anos, na escola e foi surpreendido com uma ligação da esposa Fernanda Tavares.

“A Fernanda foi trabalhar nos Estados Unidos, e fomos todos. Lá na escola eles têm um costume de sair com as crianças para passear no parque e, nesse dia, o Arthur estava brincando e fugiu do parque. Ele foi encontrado por uma mulher que freou o carro na hora que ele ia atravessar a rua. Ele tinha 2 anos e meio. Ela o pegou e, como tinha o nome da escola na camisa, ela foi para o parquinho e viu que as professoras não tinham percebido que ele tinha saído de lá. Essa mulher ficou revoltada e não entregou o Arthur para elas. Ela foi até a escola e ameaçou chamar a polícia e, por isso, ligaram para a Fernanda”, disse ele, que não conseguiu segurar a emoção.

Segundo Murilo, a situação foi tratada de forma muito séria pelas autoridades norte-americanas, tanto que as professoras foram demitidas e a escola foi fechada: “no dia seguinte, recebemos um telefonema de uma inspetora. No outro dia era a festa de Dia dos Pais na escola, e eu ia com meu filho para fechar o ciclo em um astral bom, mas não deu tempo, pois a escola foi fechada para investigação. Mas a gente recebeu um e-mail maravilhoso da professora e marcamos um café. O Arthur a adora, eles se encontraram e foi um final feliz”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com