Roberto Carlos

Roberto Carlos

Estado terminal: Prestes a partir, musa viu filho ser assumido por Roberto Carlos após teste de DNA positivo

Roberto Carlos em uma de seus apresentações (Reprodução: Instagram)
Roberto Carlos em uma de seus apresentações (Reprodução: Instagram)

Roberto Carlos reconheceu filho com a mãe do rapaz em seu leito de morte

Talvez você não saiba que Roberto Carlos teve um filho que ele foi reconhecer apenas quando ele já estava adulto. Mas, a história não tem o rei como um pai ausente, o caso é um pouco mais complicado que isso.

Precisamos iniciar falando que Rafael é fruto de um romance que Roberto Carlos teve com a então modelo Maria Lucia Torres. Ao filho, a mulher sempre dissera quem era seu pai. Mas, ele nunca teve interesse em procurar, até que com 26 anos, tudo mudou. Sua mãe foi diagnosticada com um câncer e ela só tinha poucos meses de vida.

Roberto Carlos em show (Fotos: Reproduções / SBT / Caio Girardi)
Roberto Carlos em show (Fotos: Reproduções / SBT / Caio Girardi)

Ao Fantástico, o jovem alegou que não acreditava que era filho do rei, e ficou surpreso quando o exame de DNA confirmou a paternidade. “Achava que ela era uma fã obcecada”, comentou ele. “‘Meu filho, você é filho dele, é filho dele! Isso não pode ficar assim. Você não pode ficar aqui sem que ele saiba de nada'”, recordou ele o que ouviu da mãe.

Rafael Braga, o filho que Roberto Carlos só reconheceu adulto (Foto: Reprodução)
Rafael Braga, o filho que Roberto Carlos só reconheceu adulto (Foto: Reprodução)

Ele destacou ainda que só fez isso pela mãe. “Aí, pensei: ‘Se eu não tô muito interessado, pelo menos por ela, tenho de fazer'”. Roberto Carlos reconheceu o filho sem resistência alguma. Assim que saiu o resultado, ele lhe deu seu sobrenome e o apresentou a mídia.

“Eu, que tinha 3 filhos maravilhosos, a Ana Paula, a Luciana e o Dudu, ganhei mais um, e aprendi a amá-lo. Quero apresentar a vocês, o meu filho cantor, Rafael Braga”, completou ele.

Veja também

COMO FOI A MORTE DA MÃE?

A modelo aparentemente só esperou isso para poder descansar em paz. “Só deu tempo de mostrar (para ela) a carteira de identidade com o sobrenome Braga. Uns três meses depois, ela morreu. Só estava esperando isso”, relatou.

Roberto Carlos - Foto Reprodução Internet
Roberto Carlos – Foto Reprodução Internet

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]