Mais destaques

Na Band, Neto deixa Fábio Porchat constrangido com comentário ao vivo e faz apresentador sair correndo

Neto faz comentário e deixa Fábio Porchat constrangido. (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat foi um dos convidados do programa Melhor da Tarde na última terça-feira, 21. Antes do bate papo com a apresentadora Catia Fonseca, Fábio aproveitou os minutos finais do programa Os Donos da Bola para cumprimentar o amigo Neto. Só que ele não contava com um comentário do apresentador da Band.

No Power Couple Brasil, Nicole Bahls chama Clara de falsa e causa climão

Power Couple Brasil: Eliéser discute com Paula, Daniel se envolve e clima pesa em atividade

Balanço Geral dá trabalho na hora do almoço e vira o novo terror da Globo no Rio de Janeiro

Após uma série de brincadeiras, Neto não deixou passar despercebido a saída do também humorista da Record. Fábio comandou o talk show Programa do Porchat por mais de dois anos na emissora paulista e decidiu romper o contrato no final do ano passado. O apresentador do programa Os Donos da Bola deixou o colega constrangido no final.

Porchat sai de estúdio após comentário sobre Record. (Foto: Reprodução)

Que bom que você saiu da Record.“, disparou Neto, que emendou: “agora você vai poder falar“. Sem graça, Porchat deixou o palco correndo. “Melhor eu ir embora antes que eu perca mais alguma coisa“, disse ele, deixando o vídeo, mas permanecendo no estúdio.

+ Topíssima estreia superando audiência de trama bíblica na Record; confira os consolidados de terça-feira (21/05/19)

Carlinhos Maia toma decisão drástica, afeta marido de Simone e relação fica estremecida

Sobrinha de Thalía é escolhida para protagonizar nova versão de Rubi, recebe críticas e rebate

Quando eu sai da Record, eu levei cinco Nossa Senhora Aparecida e deixei tudo lá para os caras“, brincou Neto, que ainda questionou o colega: “Você também?“, perguntou o apresentador do programa esportivo, que não obteve resposta.

DEIXOU A RECORD

William Bonner tem valor de salário discrepante em relação à Fátima Bernardes, gera revolta e público fica em choque: “Como pode?”

Chefe comete gafe histórica no Melhor da Tarde de Catia Fonseca e arma verdadeiro desastre no cenário

Nesta terça-feira, 21, o apresentador participou do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, e revelou o verdadeiro motivo que o fez deixar a emissora de Edir Macedo no final do ano passado já que a relação entre ambos era a melhor.

Cambota, Porchat e Paulo Vieira na última edição do Programa do Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)

Eu fiquei dois anos e meio na Record, fui bem recebido fui alçado ao posto de apresentador… Sou muito grato a oportunidade que ganhei“, disse Porchat, que continuou: “eu comecei a sacar, o programa estava indo bem, mas eu comecei a não ver mais futuro para ele [o programa]. Achei que artisticamente já havia batido um teto. Já tinha entrevistado a Tici [Ticiane Pinheiro] cinco vezes, a Catia [Fonseca] duas, eu preferi sair agora [no auge], quando todo mundo estava gostando“, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;