BBB19

Na cidade de Hariany, festa para final do BBB19 é cancelada após expulsão

Hariany foi expulsa do BBB19. (Foto: Divulgação)
Hariany foi expulsa do BBB19. (Foto: Divulgação)

Uma das favoritas ao prêmio do BBB19 e antes garantida na grande final do programa, Hariany acabou perdendo o controle e foi expulsa do reality ontem (11) após dar um empurrão violento em Paula.

E em Senador Canedo (GO), cidade da estudante de design de moda, a festa já estava sendo montada. Segundo informações do jornal Extra, o município, que tem cerca de 100 mil habitantes, se preparava para torcer por Hariany na final do programa, na noite desta sexta-feira (12). A TV Anhanguera, afiliada da Globo na região, em parceria com a prefeitura, planejava montar um telão na principal praça da cidade para que os populares pudessem acompanhar juntos o anúncio do vencedor. Porém, com sua expulsão, a festa teve de ser cancelada.

+Juntos há menos de um ano, dançarina do Faustão se declara para Mariano e cantor reage

+Namorada de Felipe Neto volta para casas dos pais, é internada e toda verdade é revelada

+BBB19: Hariany recebe apoio de Anitta após ser expulsa do programa por agressão

“Fiquei muito emocionado ontem… Foi triste não foi só pelo prêmio, mas aquilo ali era o sonho dela. Não acho que a expulsão dela tenha sido justa, mas há regras e elas precisam ser cumpridas. Toda ação gera uma consequência, mas ela fez sem intenção, o álcool subiu à cabeça”, disse Maxwell Mesquita, irmão da ex-sister.

“Minha mãe e uma prima estão no Rio acompanhando a rotina dela. Quando ela voltar, vamos nos reunir numa festinha mais reservada, para recebê-la com carinho. Depois, talvez a gente faça uma celebração mais ampla, para o pessoal da cidade poder encontrá-la também. Nossa casa não para de receber presentes e cartas de admiradores dela”, completou.

INFLUÊNCIA ESPIRITUAL?

Na quinta-feira, dia 11, a participante Hariany foi desclassificada do BBB 19 por descumprir uma das regras do programa. Durante a madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo.

O Paredão de quinta-feira, entre Carolina e Paula, foi mantido. A sensitiva Lene Sensitiva foi entrevistada pelo programa TV Fama, da RedeTV, e revelou uma situação um tanto quanto surpreendente. Lene contou que um espírito desencarnado de uma mulher conduziu as mãos da eliminada para derrubar a amiga.

+Michel Teló justifica festa surpresa antecipada para Thais Fersoza e detalhe chama atenção

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes vive vendedora de bolos e levanta império; saiba tudo sobre a personagem

+ BBB19: Após perder prova de resistência, Gabi detona Paula e surpreende com declarações

Ainda de acordo com Lene, quem venceria a atual edição do reality show da Globo seria Hariany, mas diante das circunstância a vencedora será Paula mesmo. O Big Brother Brasil 19 chega ao fim na noite desta sexta-feira, 12, sob o comando do apresentador Tiago Leifert.

O BBB tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’, exceto às quartas, quando passa depois do Futebol. Aos domingos, o programa é exibido após o ‘Fantástico’.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!