Globo

Na estreia, candidatos do Show dos Famosos pagam mico e não são perdoados

O humorista Ceará imitou Mick Jagger no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
O humorista Ceará imitou Mick Jagger no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

A Globo estreou na noite deste domingo mais uma temporada do quadro Show dos Famosos, como sempre dentro do Domingão do Faustão. A atração, cujo formato foi idealizado pela Globo, se consolidou como um dos maiores quadros do programa e voltou com tudo.

E foi o Grupo A que iniciou a se apresentar. Ceará, Mel Fronckowiak e Solange Gomes se caracterizaram e prestaram suas homenagens a Mick Jagger, Celly Campelo, Bruno Mars e Sérgio Reis. Na semana que vem, os integrantes do Grupo B farão as suas apresentações.

+Eliana não segura a emoção, vai às lágrimas durante programa e comove telespectadores

E a estreia do quadro, que contou novamente com Miguel Falabella, Boninho e Claudia Raia como jurados, acabou repercutindo. Muito se falou da caracterização de Mick Jagger (Ceará) e Sérgio Reis (Solange Almeida), que ficaram parecidas com tudo, menos com os originais.

Confira abaixo os principais comentários sobre o assunto:

CEARÁ É DETONADO

Wellington Muniz, o Ceará estreou no Show dos Famosos na Globo durante o Domingão do Faustão neste fim de semana. O humorista chamou a atenção e virou assunto nas redes sociais por conta de sua perfomance como Mick Jagger.

+ Aos 70 anos, Mamma Bruschetta quebra jejum de quatro décadas sem sexo e revela detalhes íntimos

O humorista, que resolveu, homenagear o cantor de rock Mick Jagger no Show dos Famosos, chamou muito a atenção pela sua perfomance e também pela caracterização. No entanto, as críticas foram muito maiores para cima do humorista do que os elogios.

Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos,
Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos da Globo

Dos jurados, por exemplo, todos avaliaram a perfomance com críticas. Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, deram nota 9,7 para Wellington Muniz, o Ceará, como Mick Jagger. Para quem não sabe, essa nota é considerada baixa para os padrões da competição, mesmo em sua estreia.

+ Com Claudia Leitte detonada e “presença” do espírito de Cristiano Araújo, The Voice Kids explode na Globo

Na internet, o visual de Ceará para se transformar em Mick Jagger no Show dos Famosos também não foi perdoada. Muitos internautas se divertiram e fizeram piada com as danças e o modo como o humorista cantou.

NAIARA AZEVEDO SOFREU PRECONCEITO

A sertaneja Naiara Azevedo deu o que falar em participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, durante participação no programa, neste sábado (6), a cantora relembrou momentos difíceis em que enfrentava preconceito por conta de seu peso. A cantora do hit “50 reais” contou que em diversos momentos foi desencorajada por artistas e conhecidos a seguir seu sonho por conta de seu corpo.

+Maria Maya e Larysa Ayres aparecem em evento e falam sobre relacionamento gay

“As pessoas falavam para mim: ‘Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro’”, disse a loira.”Ouvi isso inclusive de cantores que, na época, eram bem afamados e hoje nem mais dupla têm juntos, até desmancharam. Conselho que dou: primeiro, você tem que acreditar em você”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;