Celebridades Globo

Na Globo, ao vivo, repórter recebe flores, acha que é do marido, mas tem decepção gigantesca e dá bronca

Jornalista recebeu flores ao vivo na Globo, mas ficou decepcionada ao descobrir de quem era
Jornalista recebeu flores ao vivo na Globo, mas ficou decepcionada ao descobrir de quem era

O Dia dos Namorados está gerando uma série de fotos dos artistas apaixonados e na Globo, durante o Bom Dia São Paulo comandado por Rodrigo Bocardi não foi diferente na manha desta terça-feira (11). Tudo aconteceu, porque uma das repórteres da atração recebeu algumas flores achando que era do marido, mas acabou sendo surpreendia e passou vergonha ao vivo na emissora carioca em rede nacional.

+ Jean Wyllys tem briga feia com Alexandre Garcia e gera grande repercussão: ‘Canalha’

+ Ana Maria Braga humilha casal no Mais Você e força eles a passarem por momentos tensos no Dia dos Namorados

+ William Bonner provoca demissão ao vivo no Jornal da Globo, causa revolta e é duramente atacado

Sabina Simonato estava ao vivo no Bom Dia São Paulo da Globo de Rodrigo Bocardi, quando recebeu recebeu um buquê de flores, mas não foi de quem esperava. A jornalista não escondeu sua decepção ao ver que as flores, de forma carinhosa, haviam sido dadas para ela pela equipe, e não pelo maridão. Xii.

Jornalista recebeu flores ao vivo na Globo, mas ficou decepcionada ao descobrir de quem era
Jornalista recebeu flores ao vivo na Globo, mas ficou decepcionada ao descobrir de quem era

Flores? Uau! Quem mandou pra mim? Ah, a equipe. Tá vendo, Evandro [nome do marido]? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e receber flores também”, brincou. Outro repórter do Bom Dia São Paulo da Globo que cobria o comércio de flores neste dia tão importante não perdeu tempo e cutucou o marido da repórter Sabina Simonato:

+ Reynaldo Gianecchini surpreende e deixa todos intrigados ao mostrar foto de sexo com seu amor no Dia dos Namorados

“Dá tempo, viu. Termina meia-noite, mas não deixa para entregar meia-noite, não. Vem um pouquinho mais cedo e compra uma flor para a sua esposa”, sugeriu ele na Globo.

Nas redes sociais, Simone Simonato do Bom Dia São Paulo da Globo, agradeceu as flores que ganhou da equipe:

BOCARDI ATACADO

O Bom Dia SP desta segunda-feira (11), na Globo reservou uma curiosa interação entre as praças do Rio e São Paulo. É que ao vivo, o apresentador Rodrigo Bocardi mostrou uma alfinetada que o colega Fábio Fachel disparou no Bom Dia Rio.

Na atração exibida para os cariocas, Fachel mostrou o nascer do sol e alfinetou os paulistas. “Coisas que só o Globocop traz para vocês, coisas que só o Bom Dia Rio traz para vocês. Tem gente que olha prédio, tem gente que olha ponte, mas a gente olha isso. Um beijo pro Bocardi lá em São Paulo”, disse. Ao vivo, Bocardi não apenas exibiu o vídeo como fez comentários sobre a situação.”E nós aqui, o que vamos fazer? Hoje ele deu sorte. A gente sabe que o Rio é maravilhoso, mas não vem fazer pouco caso de São Paulo não”, disse ele que exibiu a cidade tomada pela neblina. “Tá branco demais, faltando aquele amarelo do sol, ele não tá ajudando não…”, disparou o jornalista. Continue lendo aqui.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;