Celebridades Globo

Na Globo, Chay Suede menciona participação em reality da Record, não cita nomes e surpreende

Chay Suede no Altas Horas (Foto: Reprodução/Gshow)

Chay Suede esteve na noite deste sábado, 09 de fevereiro, no Altas Horas. Na atração, apresentada por Serginho Groisman, o ator acabou falando sobre o início de sua carreia e chegou até a mencionar sua passagem pelo Ídolos, na temporada de 2010. O ator tocou no assunto por conta de seu reencontro com Marcelo D2.

+Reinaldo Gottino revela ‘treta’ com famoso ator e atitude comovente após confusão

O famoso relembrou que o rapper foi um de seus jurados no reality show e se mostrou grato pela oportunidade que lhe foi dada pelo cantor na ocasião. “Talvez nem o D2 lembre, mas eu entrei na vida artística participando de um reality show, de música. Meu pai me inscreveu, a gente enfrentou a fila, entrei no estádio do Engenhão, eram 15 mil pessoas no primeiro dias, a gente passou. Adivinha quem era o jurado? Adivinha quem me deu o ‘sim’, que eu passei pra próxima fase e pude então continuar e depois me tornei ator. Marcelo D2, muito obrigado!”, contou ele.

+Fora da TV há 6 anos, Ellen Jabour dispensa convite para novelas: “não tenho a menor vontade”

Marcelo D2 estava no júri junto com Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima. “Um já tinha me dado não e dois tinham me dado sim, então ele tinha que me dar o sim. Aí ele falou: ‘Cantou direitinho, é sim”, relatou Chay Suede. “Não foi bem assim, não”, brincou o rapper ao falar do assunto no programa da Globo.

+Sensitiva da RedeTV fala sobre acidente antes da estreia do novo programa de Xuxa na Record: “coisa ruim”

Chay Suede se reencontrou com Marcelo D2 (Foto: Reprodução/Gshow)
Chay Suede se reencontrou com Marcelo D2 (Foto: Reprodução/Gshow)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!