Galvão Bueno

Galvão BuenoGalvão Bueno

Na Globo, Galvão Bueno chora ao falar de despedida e é sincero na frente de milhões

Na Globo, Galvão Bueno se emociona ao falar de despedida
Galvão Bueno Foto: Reprodução

Neste domingo (6), Galvão Bueno participou do Domingão com Huck e abriu seu coração ao falar a respeito de sua despedida como narrador esportivo na Rede Globo, além de demonstrar preocupação com seu futuro longe do que exerceu durante tanto tempo. Com isso, o jornalista acabou até se emocionando ao receber uma homenagem durante o programa.

Esposa bem novinha de Galvão Bueno gera reação estarrecedora por aparência na Globo: “Não consigo acreditar”

Depois de ter sido questionado por Luciano Huck a respeito do rumo que sua vida terá após a despedida, Galvão Bueno frisou que, apesar de ter decidido parar com sua carreira de narrador, se manterá firme na televisão. De acordo com ele, a despedida representa o fim de um ciclo de muito sucesso e o começo de outro:

“Eu sempre digo que vou virar a página, não fechar o livro. Eu tenho até umas coisinhas para fazer aqui na Globo pelos próximos dois anos”, comentou o profissional de comunicação. Além disso, ele também admitiu que, quanto mais próxima sua despedida está, mais vai aumentando seu nervosismo, deixando-o completamente desnorteado:

“No dia 18 de dezembro, vai acontecer a minha última narração na televisão, dia da grande final da Copa do Mundo, e espero que o Brasil esteja lá comigo disputando o hexa. Se for assim, eu não sei mesmo o que vou fazer… Eu não tenho sequer ideia do que eu vou falar!”, declarou Galvão Bueno.

Veja também

Em seguida, o narrador contou que, momento antes de entrar no palco do programa de Luciano Huck, ele fez uma reflexão a respeito de tudo o que passou ao ter uma conversa com sua esposa. “Eu estava agora há pouco no camarim e disse para a Desirée, a minha mulher, que ela vai ter que me aturar muito. Eu digo isso porque eu não sei o que vai acontecer depois de hoje, pois depois de hoje é a Copa do Mundo e depois da Copa, acabou! Uma história de praticamente 50 anos”, revelou.

Com isso, estando claramente emocionado após as homenagens feitas por seus colegas, Galvão Bueno também abriu seu coração ao afirmar que não tem dúvida nenhuma de que sentirá muita falta de estar na televisão.

Na Globo, Galvão Bueno se emociona ao falar de despedida
Na Globo, Galvão Bueno se emociona ao falar de despedida Foto: Reprodução

Lutando contra câncer, Pelé ressurge no Domingão, aparência chama a atenção e Galvão Bueno chora

“Eu sempre digo que sou jornalista, sou radialista, sou narrador esportivo, sou apresentador de programas, sou um comunicador, mas eu falo sempre que, acima de tudo, eu sou um vendedor de emoções, pois eu tenho que senti-las para conseguir passar… Eu também sou um equilibrista, pois ano no fio da navalha há 48 anos, pois de um lado tem a emoção que eu preciso pegar para vender, enquanto do outro lado tem a realidade dos fatos dos quais eu não posso fugir”, finalizou ele.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA