Celebridades

Na Globo, Nany People desmorona ao lado de Ana Maria Braga ao se deparar com situação envolvendo Lilia Cabral

Nany People chora com depoimento de Lilia Cabral Imagem: Reprodução/Globo
Nany People chora com depoimento de Lilia Cabral
Imagem: Reprodução/Globo

Nany People é uma das poucas atrizes que está conseguindo fazendo sucesso na novela O Sétimo Guardião da Globo, que não tem apresentado bons índices de audiência em seu horário de exibição. A atriz, por sinal, diante do enorme sucesso com sua personagem, esteve presente na manhã desta sexta-feira (22) no Mais Você de Ana Maria Braga na Globo e não conseguiu segurar o choro ao se deparar com um depoimento feito pela colega e amiga de elenco, Lilian Cabral.

+ Daniela Albuquerque revela que passou muito perrengue: “Já comi galinha da encruzilhada”

“A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você [Nany]entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou Lilia.

+ Bruna Marquezine inicia guerra contra Leo Dias e alfineta jornalista após briga com Anitta

Diante do depoimento da amiga, Nany People desmoronou literalmente no ar na Globo: “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti ‘Feliz Ano Velho’ [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilai Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou parto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um ‘pai-nosso’ ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço'”, contou Nany.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Outra pessoa que ficou bastante emocionada com a toca de carinho entre a atriz de O Sétimo Guardião e Lilia Cabral no Mais Você foi Ana Maria Braga: “Acho que eu vou para os depoimentos”, brincou a apresentadora.

Vale dizer que nos bastidores da atual novela das nove, o nome de Lilia Cabral acabou sendo envolvido em algumas polêmicas, como uma suposta briga com Marina Ruy Barbosa por um atraso da jovem atriz para uma gravação de uma das cenas da trama

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;