Celebridades

Celebridades

Na mesma novela que a ex, Paulo Betti diz que vai dormir em motel e esposa surpreende com resposta

Paulo Betti e Eliane Giardini (Foto: Reprodução)
Paulo Betti e Eliane Giardini (Foto: Reprodução)
Paulo Betti e Eliane Giardini (Foto: Reprodução)
Paulo Betti e Eliane Giardini durante participação no Mais Você; atores vivem casal em Órfãos da Terra
(Foto: Reprodução)

Paulo Betti, que contracena com a ex, Eliane Giardini, na novela das seis Órfãos da Terra, disse para a esposa, Dadá Coelho, que iria dormir em um motel e recebeu uma resposta inesperada.

Por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (08) e alagaram vários pontos da cidade, o ator informou que havia ficado “preso” no Projac e que a Globo estava providenciando um motel, e a mulher o surpreendeu com a resposta.

+ Em momento raro, Patricia Poeta surge ao lado do filho e beleza do garoto causa alvoroço

Em publicação por meio de seu perfil no Instagram Stories, Dadá compartilhou a conversa que teve com o marido. “Estou preso no Projac. Produção providenciando motel. Risos”, escreveu ele na mensagem. “Use camisinha”, respondeu a esposa.

Atualmente, Paulo Betti e Eliane Giardini vivem um casal em Órfãos da Terra. Porém, os dois, apesar de já terem sido casados, ainda mantêm uma boa relação de amizade.

Veja também

+ Marina Ruy Barbosa revela jornada absurda de trabalho, posa apenas de lingerie e arranca suspiros dos fãs

PAULO E ELIANE FICAM SEM GRAÇA POR CAUSA DE ANA MARIA BRAGA
Na última quinta-feira (04), os atores ficaram meio que constrangidos ao vivo na Globo. Ao participarem do Mais Você para falarem sobre seus personagens na trama das 18h, Ana Maria Braga fez um comentários que deixou os dois sem graça.

Na abertura do programa, a apresentadora falava animada sobre os convidados do dia para o café da manhã e já cometeu um primeiro deslize, chamando o folhetim da Globo de Órfãos da Pátria.

No momento do erro, Ana Maria não se corrigiu e seguiu o programa normalmente. Depois, ao chamar uma matéria sobre os personagens Miguel e Rania (que a dupla de atores interpreta), ela deu ênfase no nome correto, Órfãos da Terra.

+ Larissa Manoela é exaltada por Selton Mello e recebe homenagem emocionante do ator

A apresentadora, no entanto, deixou os atores sem graça após uma declaração ao recebê-los para o café da manhã. “Tão bom receber vocês de casal hoje. Sejam muito bem-vindos”, disse a titular do Mais Você, deixando os convidados meio que constrangidos – eles logo mudaram de assunto.

O comentário de Ana Maria não caiu bem porque, para quem não sabe, Paulo Betti e Eliane Giardini já foram casados entre 1973 e 1997 (tiveram duas filhas), e estão separados há 22 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários