TV Foco

TV Foco

Na reta final do BBB 19, Elana ganha apoio de peso fora da casa de ator famoso que convoca fãs nas redes sociais

Elana no BBB19 (Foto: Divulgação
Elana no BBB19 (Foto: Divulgação
Elana durante conversa no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Elana BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

A participante Elana, do Big Brother Brasil “BBB 19”, ganhou uma torcida de peso na reta final do reality show da Globo. Whindersson Nunes usou a hashtag “Fica Elana” em seu Twitter hoje e deixou os fãs da sister empolgados.

A engenheira agrônoma foi indicada pelo líder, Alan, e disputa o paredão de amanhã com Paula, escolhida por Rodrigo, devido a uma consequência da prova do líder, e Carolina, a mais votada pela casa. Whindersson é conterrâneo de Elana.

+ BBB19: Paula detona Hana e faz fortes xingamentos contra ex-colega de reality

Os dois são do Piauí – ele nasceu na cidade de Palmeira do Piauí e foi criado em Bom Jesus, município natal de Elana.. “O ‘BBB’ é da Elana. Bom Jesus, terra do sucesso”, disse Whindersson, há alguns dias.

Na tarde de ontem (26), Elana desabafou com Paula sobre Alan ter jogado ela no paredão no Big Brother Brasil (BBB 19).

Elana no BBB19 (Foto: Divulgação
Elana no BBB19 (Foto: Divulgação

O jovem votou na engenheira agrônoma com a explicação de que ela já tinha votado nele. “Eu sou muito observadora. Pra mim, o olhar conta muito. Tipo o Alan ontem, ele não sabe disfarçar. Ele não consegue, ele não olhava na minha cara”, disparou.

“Não sabe. E ele vai ficar sem olhar na sua cara um bom tempo. Ele olhou já?”, indagou a mineira. “Um pouquinho“, falou Elana. “Eu tô super de boa. Eu tenho maturidade e tenho que respeitar o voto dele e os critérios dele. Só que, tipo, se for comparar porque eu votei nele, eu votei por falta de opção”, completou.

E se for botar na balança ele tinha várias opções que já votaram nele. E eu não indiquei ele direto pro paredão, a chance dele ir eu imaginava que era mínima, porque eu imaginei que o paredão era triplo e não de quatro pessoas. Eu não joguei meu voto, é que eu não consegui votar na Hari e pronto. Mas se for olhar pelo caso dele, ele tinha outras opções de voto pra indicar de cara pro paredão“, concluiu.

MAIS SOBRE O BIG BROTHER BRASIL (BBB 19)

No Paredão do BBB19Elana fez um lamentável desabafo durante conversa com Gabriela na manhã desta segunda-feira (25) no reality show da Platinada.

Após a eliminação de Danrley no Paredão da semana anterior em que disputava com Paula e Carolina, agora é a vez de Elana disputar a permanência na casa com as duas sisters. Em conversa com Gabriela na varanda da casa, ela desabafou sobre estar na berlinda. “Dá medo porque são as mesmas pessoas que o Dan foi. Não sei o que ele pode ter feito, a gente convivia muito”, disse.

Diante da complicação, Gabriela tentou consolar a amiga. “Eu sei muito bem que a torcida delas é bem forte”, disparou Elana.

+ BBB19: Paula detona Hana e faz fortes xingamentos contra ex-colega de reality

Durante o bate bola, a emparedada avaliou o que pode prejudicá-la na votação do público, quando lembrou o discurso para defender sua permanência. “Tenho um jeito bruto mas o coração mole, de forma alguma eu quis machucar alguém”, disse a sister.

Elana elenca ainda algumas características de Paula, sua rival no Paredão, antes de voltar a falar de si. “Eu falo o que penso e não meço palavras. A gente não pode pensar nos defeitos, não é possível que não tem nenhuma qualidade”, declarou ela. E Gabriela disparou: “Lógico que tem, enxergo várias”.

 

+ Silvio Santos volta a falar de briga com Claudia Leitte e ataca cantora no SBT

Pela primeira vez na disputa pela permanência na casa após o Superparedão da primeira semana, Elana disse como gostaria de ser reconhecida pelo público após a sua presença no BBB19.

Quero que vejam lado bom meu. Não quero que vejam a menina do cabelo bonito, do corpo bonito, do bumbum grande. Não quero ser lembrada por isso. Quero ser lembrada por uma qualidade boa sem ser estética”, lamentou a sister.

Indicada pelo Líder Alan, Elana concorre pela segunda vez a permanência na casa. A primeira foi no Superparedão, que deixou apenas três confinados de fora, no início do reality.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários