Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Na terra de Segundo Sol, Globo sofre derrota histórica na audiência para a Record

Emilio Dantas (Beto Falcão) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Emilio Dantas (Beto Falcão) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Emilio Dantas (Beto Falcão) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Emilio Dantas (Beto Falcão) em cena de Segundo Sol; novela das nove se passa na Bahia
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Salvador – Bahia, terra da novela das nove Segundo Sol, a Globo sofreu uma derrota história na audiência para a Record nesta quinta-feira (14) e ficou em segundo lugar na média das 7h à meia-noite.

Pela primeira vez, a Record TV Itapoan conquistou a liderança isolada em Salvador na média das 7h à meia noite, com 12,3 pontos de média e 26,4% de share, contra 12,1 da Globo. No total, foram 724 minutos em primeiro lugar durante o dia.

O resultado é um marco na história da emissora que, tem diversos programas que frequentemente são líderes absolutos de audiência, como Bahia no Ar, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral BA, Luz do Sol, Bicho do Mato, Cidade Alerta e Os Dez Mandamentos, que ontem, mais uma vez, derrotaram a programação da Rede Bahia/Globo.

+ Record cresce até 130% no Ibope em Vitória e se aproxima do primeiro lugar

A Record TV Itapoan ainda ficou à frente do ranking de audiências nas médias manhã e tarde da capital baiana. Na faixa das 7h às 11h59, registrou 8,9 pontos de média e share de 30%, contra 6,5 pontos da Rede Bahia. Do meio-dia às 17h59, a filial da Record marcou 14,1 pontos de média e share de 29%, contra 10,9 pontos da afiliada da Globo.

Veja também

Praça em que a Globo tem uma das piores audiências no país, Salvador está sendo alvo de investimentos da emissora. Além da novela Segundo Sol, que se passa na Bahia, a afiliada da emissora no estado ainda tirou Jéssica Senra, um dos principais nomes da Record TV Itapoan, para ancorar seu telejornal do meio-dia, o que até agora alterou pouco o cenário de audiência.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários