Christina Rocha SBT TV Foco

Na TV, Casos de Família tem pancadaria por homem, cadeira voando e Christina Rocha esculacha: “Saco cheio”

Casos de Família (Foto: Montagem)
Casos de Família (Foto: Montagem)

Casos de Família segue reprisado com muito barraco no SBT

Parece que o SBT está sendo bem estratégico na escolha dos programas que estão reprisando na grade. Ontem no Programa Silvio Santos, a dose dupla de Narcisas foi uma ótima pitada de humor no quadro “Jogo das 3 Pistas”. Hoje foi a vez da escolha acertada no episódio de Casos de Família.

O tema do programa de Christina Rocha foi: “Meu marido mente tanto que até acredita nas suas mentiras!”. Com muita gritaria e brigas por questões de relacionamento, a questão central eram os casos extra-conjugais e as desculpinhas que os caras dão ao sair de casa.

+ BBB20: Prior é massacrado nas redes após comemorar eliminação de Gizelly: “Saiu, mas sem ficha criminal”

Com pancadaria e até cadeiras saindo do lugar, o programa foi agitado. Christina Rocha, não deixou de dar sua opinião sobre a situação: “Quando a mulher já está de saco cheio e o companheiro não faz nada que elas gostam, elas ficam com raiva mesmo… Isso porque não está feliz…”

OPINIÃO DA ESPECIALISTA

A psicóloga do Casos de Família, que já é considerada ícone por seus comentários sensatos, Anahy D’Amico, deixou seu conselho que serviria para qualquer casal: “Precisa parar de casar tanto. Pensa primeiro, reflete e vê se é isso mesmo que você quer”.

Nas redes sociais, o público do programa comentou sobre o tema e alguns ficaram indignados com a posição de participantes que contaram suas histórias:

DADOS PRÉVIOS DE AUDIÊNCIA

De acordo com dados prévios do Ibope, O programa Casos de Família, oscilou entre terceiro e quarto lugar, disputando ponto a ponto entre Record e Band, que exibe o Brasil Urgente de José Luiz Datena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida