Celebridades

AngélicaCelebridades

Na véspera do Dia das Mães, Luciano Huck aparece com a sogra, ignora a própria mãe e deixa público pasmo

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Família dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Os filhos: Joaquim, Benício e Eva. (Foto: Reprodução)

Após ter virado assunto nas redes sociais por conta de sua atitude machista com uma fã, Luciano Huck voltou aos holofotes, dessa vez por conta de sua relação com a mãe de Angélica. Para quem não sabe, o apresentador da Globo é famoso por gostar muito de expor a sogra, mas raramente faz uma publicação dedicada a sua progenitora, Marta Dora Grostein Huck.

+Maisa pressiona Anitta, toca em assunto delicado e reação alarmante da cantora pega todos de surpresa

Na véspera do Dia das Mães, Luciano Huck usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo na qual aparece recebendo massagem nos pés da sogra. Há alguns meses, ele causou na web ao ter que se redimir publicamente por esquecer o aniversário de dona Angelina. Na época, ele fez uma live no Instagram ao lado dela para se desculpar.

+Após pausa na carreira, Bruna Marquezine deixa fãs preocupados com diagnóstico de grave doença e público se apavora

“Em sua homenagem, dona Angelina, para a minha sogra. Feliz aniversário. Viva dona Angelina, viva dona Marta! Hoje está uma celebração absoluta”, comemorou ele. “Sabe por que isso? Porque no dia do meu aniversário ele esqueceu”, disse Angelina. O apresentador brincou: “Hoje é aniversário da minha mãe e ela está com ciúme”. Angélica não participou do vídeo, mas opinou: “Isso se chama peso na consciência. Já fez duas lives com ela”.

Veja também

Luciano Huck ganhou massagem da sogra (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Huck ganhou massagem da sogra (Foto: Reprodução/Instagram)

ATITUDE DE LUCIANO HUCK REPERCUTE 

Tido como uma das grande estrelas da Globo, Luciano Huck viu seu nome envolvido em uma grande confusão nos últimos dias. O apresentador foi acusado de machismo, após bater boca com uma internauta nas redes sociais. A atitude do marido de Angélicaacabou repercutindo de maneira negativa e ele foi massacrando por tudo que fez de modo ‘precipitado’. “Você é esquisito e tem emoções falsas”, disparou a internauta. Ele, por sua vez, respondeu: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto, né?! (sic)”.

+Após morte na família, Adriane Galisteu entra em desespero, revela luto e situação comove fãs

Tentando se redimir, Luciano Huck acabou dando uma entrevista esclarecedora para Leo Dias, do UOL. “Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada. Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos. Mas isso não justifica minha atitude. Não me coloco na posição de vítima. Ao contrário, definitivamente eu não devia ter reagido daquela maneira”, declarou ele.

+Hugo Bonemer não se aguenta, desabafa sobre situação difícil que viveu e deixa todos perplexos: “Inesperado”

E prosseguiu: “Por mais que minha intenção não tenha sido essa, reconheço que fui bastante infeliz na escolha das palavras e que meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”. 

+Após ser exposta por Zezé Di Camargo, Zilu Godoi se revolta com o ex, conta tudo o que sabe e deixa público pasmo

“Falo sobre qualquer assunto, procuro me posicionar com clareza e não tenho medo de dar opinião. Me coloco sempre aberto ao diálogo e vou me policiar para evitar reações intempestivas e equivocadas como a que tive e pela qual novamente peço desculpas. Mas acho também que temos todos que defender diariamente a qualificação do debate, sempre em torno de ideias e de posições e evitando as agressões gratuitas e destrutivas, digitais ou não, que não contribuem em nada para reconectar a sociedade na caminhada por um país mais justo, fraterno e eficiente no futuro”, concluiu.

+Após expor fotos íntimas das ex-namoradas, Romulo Neto surge com novo affair e deixa público espantado

Luciano Huck segue na tentativa de limpar sua imagem. Na noite desta sexta-feira, 10 de maio, o apresentador da Globo foi flagrado em uma situação íntima ao lado de Angélica. Os dois foram conferir o monólogo Recital da Onça, estrelado por Regina Casé, que está em cartaz no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O artista acabou sendo muito requisitado para fotos e fez questão de atender todos os presentes. A atitude, claro, deixou quem estava no local muito surpresos.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Thiago Martins)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Thiago Martins)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários