Luciano Camargo

ighomeLuciano Camargo

“Não existe nada comparado a ele”, Luciano Camargo escancara amor, após lidar com ex o atacando de gay

Luciano Camargo é acusado de abandonar filho e neta (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo é acusado de abandonar filho e neta (Foto: Reprodução)

Cantor escancara amor nas redes sociais

Luciano Camargo enfrentou inúmeras polêmicas ao longo da vida, principalmente após o término com Cleo Loyola. 

Isso porque, o cantor viu sua ex-mulher escancarar que ele era gay. Além disso, ele se envolveu em diversos boatos sobre a dupla com Zezé Di Camargo. 

No entanto, mesmo com tantas especulações, o sertanejo seguiu em frente e encontrou um caminho de conforto: ao lado de Deus.

Prova disso é que Luciano Camargo está dedicando sua carreira musical para o estilo gospel.

Além disso, o cantor faz questão de declarar o amor que sente por Deus nas redes sociais.

Veja também

Nesta quinta-feira, 16, o artista compartilhou uma mensagem: “Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! E por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas”.

Em seguida, Luciano Camargo abriu o coração: “Refugie sob a proteção desse amor perfeito e vc vera que não existe nada comparado a ele… Deus, eu te amo!!!”.

Luciano Camargo expõe amor (Reprodução)
Luciano Camargo expõe amor (Reprodução)

ESCÂNDALO GAY DE CANTOR

Como mencionamos anteriormente, Luciano Camargo viu sua ex-mulher, Cleo Loyola, expor sua vida íntima.

Isso porque, ela afirmou diversas vezes que o cantor teve um namorado no passado, além disso, chama o cantor de ‘Lucigay’.

Para Cleo, ele possui sentimentos por homens, no entanto, não assume. Vale lembrar que os boatos nunca foram confirmados.

Além disso, Cleo Loyola também insiste em falar da falta de companheirismo entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.

De acordo com a artista, os cantores cumprem apenas formalidades devido ao sucesso da dupla. 

SEPARAÇÃO

Vale lembrar que o fim da dupla entre Zezé e Luciano é algo que há muito tempo vem sendo especulado, muito por conta do afastamento público entre os irmãos.

Porém, os cantores negam o fim e seguem com a carreira solo. Prova disso é que os irmãos se apresentaram juntos no Criança Esperança da Globo.

Os dois seguem suas carreiras solos, mas também a dupla sertaneja.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários