A Fazenda Celebridades

Nadja Pessoa, após ser abandonada por D’Black, surge aos prantos e ataca Record por separação: “Tudo por audiência”

Nadja Pessoa chora após separação do cantor D'Black (Foto: Reprodução/Instagram)
Nadja Pessoa chora após separação do cantor D’Black (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadja Pessoa volta a atacar o ex D’Black, cotado para A Fazenda, e sobrou até para a Record

Nadja Pessoa voltou a expor sua separação com o cantor D’Black nas redes sociais. Anteriormente, ela acusou o ex-marido de a ter deixado sem nada para entrar na próxima temporada de A Fazenda, reality da Record.

+A Fazenda 12: Thomaz Costa desiste em cima da hora e obriga a Record a correr atrás de substituto; veja os cotados

Na noite desta terça-feira (23), a loira disse querer colocar um ponto final na discussão após ataques na web. Ela comentou que após dar a sua versão sobre o término, foi duramente criticada, sendo “escorraçada” por alguns internautas.

Além disso, em seu perfil no Instagram, a ex-participante de A Fazenda 10, partiu para cima da emissora em um vídeo publicado. Ela acredita que o reality tenha sido o motivo de ter sido abandonada.

Nadja Pessoa, após separação de D'BLack, entregou farsa da Record (Foto: Divulgação)

“Perdi o marido para a @afazendarecord.  Toda verdade! Cheguei a pensar que a @recordtvoficial Era uma emissora que preservava à Família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por Audiência né! Lamentável”, escreveu na legenda.

+Datena se junta com Leo Dias, expõe agressão de famoso à esposa grávida e causa revolta ao vivo na TV: “Chora muito”

Ainda na publicação, Nadja Pessoa acredita que o ex-marido tenha sido induzido por conta separação. Ele disse que até pensou que um dias pudessem terminar o relacionamento, mas não da forma que aconteceu.

Assista abaixo o desabafo completo.

NOVA TEMPORADA PROMETE PERSONALIDADES POLÊMICAS

É válido dizer que A Fazenda 12 tem estreia prevista na Record TV entre os meses de agosto e setembro. Além de D’Black, outros famosos tiveram seus nomes divulgados em uma lista do jornal Extra.

+Whindersson Nunes, após separação, manda cantada para funkeira que rebola loucamente: “Bonita a vista”

Entre os nomes cotados para A Fazenda estão: Najila Trindade, Felipe Prior, Jojo Todynho, Tiago Ramos, Paula Amorim, Kadu Moliterno, Carol Peixinho, Gyselle Soares, Tati Minerato, Renata Turuel, Paula Pequeno, Faby Monarca, Cristiane Maravilha, Jotta A, Jackeline Petrovic, Mc Krawk, Stefani Bays, Babi Muniz, JP Gadêlha, MC Mirella e Dierson Junior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.