Celebridades

Nahim chama Pabllo Vittar de traveco e causa revolta na “Fazenda”

Nahim e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

O cantor Nahim mostrou todo o seu preconceito ao fazer um comentário de mau gosto no reality show “A Fazenda”, nesta semana. Enquanto os participantes comentavam o fenômeno que é Pabllo Vittar, drag queen cantora que está conquistando o Brasil e até o mundo, ele fez uma colocação que foi mal vista.

Monique, que durante a estreia do reality show foi comparada à Pabllo, por causa de sua aparência, desde a boca até a sobrancelha, disse que tem a voz parecida com a da cantora, por ser um pouco grossa, ainda mais como acorda. Nahim então se mostrou uma pessoa desrespeitosa, preconceituosa e desatualizada.

Record se movimenta para dar programa a Eri Johnson

“Pablo Vittar é aquele traveco?”, disparou, de forma pejorativa. Monique então tentou explicar que Pabllo, na verdade, é um homem gay que se veste de mulher para a personagem, que é a drag queen: “Não tem peito, se veste de homem no dia a dia e é conhecido como homem também”.

Vidente prevê o futuro dos artistas e anuncia que Luiz Bacci pode deixar a Record em 2018

“Tanto que é reconhecido quando não está de peruca”, completou a peoa. “Creio que ele seja um transformista, um homem que se veste de mulher”, completou Conrado. Apesar dos peões terem tratado Nahim com paciência, a internet não perdoou e a sua fala causou revolta nos internautas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com