Celebridades

Naiara Azevedo pede volta de shows, cobra atitude de Bolsonaro e é alvo de massacre: “Sem noção”

Naiara Azevedo surgiu com rosto inchado após viagem (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo gerou polêmica ao pedir retorno dos shows

A cantora Naiara Azevedo acabou se envolvendo em um novo escândalo após fazer pedido nas redes sociais e envolver até o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Nesta sexta- feira, 04 de dezembro, Naiara Azevedo pediu que os shows voltassem a acontecer após terem sido cancelados no início da pandemia do novo Coronavírus, que já matou mais de 175 mil pessoas só no Brasil.

+Jesuíta Barbosa, após se assumir gay, se declara para namorado e deixa público surpreso: “Meu amor”

Naiara Azevedo. resolveu pedir o retorno dos shows e colocou o político contra a parede em um desabafo polêmico. “Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na porra toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um ‘lero’. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve”, disparou ela.

Ainda no desabafo, a cantora sertaneja reclamou dos outros artistas que lamentam a ausência de trabalhos, mas não fazem nada para poder mudar essa situação.

+Fátima Bernardes, com câncer, passa por cima da Globo, solta o verbo e defende Dani Calabresa: “Certeza”

“Eu preciso trabalhar. Estou com saudade do palco? Estou! Mas eu estou com saudade de pagar as minhas contas em dia também. E ninguém está preocupado com isso. O que a gente ganhou em cinco anos está torrando tudo agora”, completou ela.

Naiara Azevedo
A cantora Naiara Azevedo revoltou com atitude polêmica (Foto: Divulgação)

Famosa fala sobre Covid

Naiara Azevedo, bem alterada, detonou a situação da classe artística e alegou que o vírus só existe em shows. “Não tem Covid em nenhum lugar, só em show. Parece até que somos nós que queremos transmitir o vírus para a galera, o vírus está no artista. Os que vão criticar a minha postagem, aposto que se eu entrar no Instagram de vocês vou ver que estão todos em churrasco, barzinho, em todos esses lugares que não pode aglomerar. Então, antes de criticar, coloque a mão na consciência e pense que vocês são um bando de hipócritas”, finalizou.

+Claudia Rodrigues, internada às pressas, surge em vídeo no hospital e situação preocupa: “Outras lesões”

Não demorou muito e a fala da famosa viralizou e dividiu a opinião. Com o Brasil entrando em uma segunda onda e com mais de 500 mortes por dia, internautas se revoltaram com a postura de Naiara Azevedo.

“Sem noção”, disse um. “Que horror”, comentou outro. “Ela está certa, defendeu mais um. “Isso mesmo, alguém tem que cobrar”, disse outra fã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza