Naiara Azevedo

Marília MendonçaNaiara Azevedo

Naiara Azevedo termina desentendimento com família de Marília Mendonça e confirma lançamento de música

Naiara Azevedo irá lançar música com Marília Mendonça e confirma data (Reprodução/Internet)
Naiara Azevedo irá lançar música com Marília Mendonça e confirma data (Reprodução/Internet)

Depois de muito desentendimento, família da Rainha da Sofrência permite que Naiara Azevedo divulgue e comercialize música

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, ao ser confirmada no BBB22, no início do ano, gerou muita polêmica ao entrar no reality show, da TV Globo, e cantar uma música inédita que teria gravado com Marília Mendonça (1995-2021).

Um pouco animadinha em uma social da casa, Naiara Azevedo teria cantado a música e falado que sentia que Marília Mendonça estava presente, apontando para o coração e dizendo: “Ela está aqui”, como todos podem lembrar.

A atitude de Naiara foi muito criticada na internet, tanto pelos fãs da Rainha da Sofrência, quanto pelo irmão dela, João Gustavo. Acontece que depois do desentendimento, tudo acabou sendo esclarecido e, por fim, a família da sertaneja falecida em novembro do ano passado, em desastre aéreo, teve a música permitida a ser divulgada e comercializada.

+Arthur Aguiar descobre segredinho da produção do BBB22 e traz revelação para P.A.: “Fiz o teste já”

Naiara Azevedo anunciou em seu perfil do Instagram, que a música em dueto com Marília Mendonça, será lançada nesta próxima quinta-feira, 03 de Março: “50 por cento a culpa é minha. Essa daqui vocês ouviram muito no BBB 22 e agora é a vez de ouvir nas plataformas!”, revelou a cantora do hit dos 50 reais.

Veja também

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Reprodução)
Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Reprodução)

Dizem por aí que Naiara e Marília teriam se desentendido e estavam sem se falar. Após a morte da cantora, a polêmica veio à tona. Muitos acharam que a cantora e ex-BBB, só estava participando do reality para se promover, e além do mais, divulgar a música como “carta na manga”.

IRMÃO DE SERTANEJA NÃO GOSTOU

O irmão de Marília Mendonça, em Janeiro deste ano, não teria gostado nada de Naiara ter cantado a música que não havia sido lançada ou sequer, permitida.”Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia. Nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no BBB 22 para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, iniciou João Gustavo em seu relato de insatisfação.

+Tiago Abravanel, após desistência do BBB22, é vaiado por multidão e humilhado da pior forma

João Gustavo teria afirmado que não iria permitir que Naiara usasse do poder da irmã falecida dele para se promover no reality: “Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”, disparou o rapaz. Por conta disso, a música que seria lançada enquanto Naiara estivesse confinada, teve seu cancelamento público informado pela equipe da cantora.

No fim das contas, com a eliminação de Naiara Azevedo do BBB22, provavelmente eles acertaram os ponteiros aqui fora e, ao que tudo indica até o momento, sim, a música “50 por cento” será lançada. A música conta a história de um casal, onde ambos se traem, ou seja, dois culpados que se amam. A canção de Naiara e Marília será lançada nas melhores plataformas de áudio da internet, nesta quinta-feira, 03 de Março.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários