Celebridades

Aconteceu na TVCelebridades

Naiara Azevedo tenta imitar Shakira no Show dos Famosos e internautas não perdoam a caracterização da cantora

Shakira de Naiara Azevedo foi comparada a diversos artistas (Foto: Reprodução/Montagem)
Shakira de Naiara Azevedo foi comparada a diversos artistas (Foto: Reprodução/Montagem)

O Show dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão, é sempre muito comentado nas redes sociais. Os internautas não perdem tempo e gostam de apontar falhas, fazer suas análises e elogios para as performances. Naiara Azevedo, por exemplo, costuma ser um dos principais alvos.

Neste domingo, 27 de maio, a cantora voltou a virar piada na internet. O motivo dessa vez foi a caracterização da cantora como Shakira. Os internautas não conseguiram enxergar nenhuma semelhança entre a sertaneja e a colombiana e não perderam a oportunidade de realizarem as zoações costumeiras.

+Apaixonada e feliz, Zilu Godoi comemora quatro meses de namoro e se derrete em declaração

Disseram que Naiara Azevedo estava parecida com Amy Winehouse, Claudia Ohana, Maria do Bairro e até a Jade (Giovanna Antonelli) da novela O Clone, menos com a Shakira. Essa não é a primeira vez que a cantora vira piada no quadro. As performances dela como Katy Perry e Cindy Lauper foram muito criticadas.

TIAGO ABRAVANEL É CRITICADO POR ESCOLHER INTERPRETAR TIM MAIA 

Veja também

Neste domingo, 27 de maio, aconteceu mais uma rodada do Show dos Famosos e foi a vez do Grupo 1 formado por Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel se apresentar. Assim como das outras vezes, as performances acabaram repercutindo bastante nas redes sociais.

Uma das mais comentadas, sem sombra de dúvidas, foi a do neto de Silvio Santos. Isso porque muitos consideram uma verdadeira injustiça ele ter escolhido encarnar no palco do Domingão do Faustão ninguém menos que Tim Maia. Acontece que Tiago Abravanel já tem muito experiência em imitar o cantor.

Durante vários anos ele protagonizou um musical sobre a carreira do artista. Até mesmo os próprios jurados fizeram questão de comentar sobre o assunto. Miguel Falabella disse que o que ator fez, seria como se ele fosse participar de um concurso de humor e vivesse Caco Antibes, personagem do humorístico Sai de Baixo.

Se Tiago escolheu Tim Maia, Naiara Azevedo resolveu encarnar a Shakira. Mumuzinho surpreendeu ao interpretar Cartola, enquanto Alessandra Maestrini fez uma homenagem a Fernanda Abreu. Assim como nas outras rodadas, o neto de Silvio Santos conseguiu terminar a noite em primeiro lugar com 217,5 pontos.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários