Celebridades Neymar

Najila Trindade e seu ex-marido sofrem dura derrota e são indiciados por extorsão e fraude na denúncia de estupro contra Neymar

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, ajudou a inocentar Neymar da denúncia de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, ajudou a inocentar Neymar da denúncia de estupro (Foto: Montagem/TV Foco)

A Polícia Civil de SP indiciou Najila Trindade e seu ex-marido, Estivens Alves, ainda no caso envolvendo o jogador Neymar

A modelo Najila Trindade, que acionou a Justiça contra o jogador da seleção brasileira Neymar, passou de querelante a acusada; já seu ex-marido, Estivens Alves, também foi indiciado pela Polícia Civil nesta terça-feira, 10.

De acordo com informações do G1, Najila Trindade Mende de Souza foi indiciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão pelas acusações feitas contra Neymar. Já Estivens Alves foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

+Flávia Alessandra tem severa depressão anunciada e casamento com Otaviano Costa corre risco

+Gracyanne Barbosa tem separação com Belo exposta e verdade sobre relacionamento é revelada: “Liberdade”

+William Bonner tira “férias às pressas”, desespero toma conta e comentário vira um só no Jornal Nacional

Os inquéritos, que seguem sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

“Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de Najila Trindade e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de Najila para um repórter, em troca de publicações suas na internet”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.

“Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de Najila Trindade nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”.

Estivens Alves, ex de Najila Trindade, pode estar na próxima temporada de A Fazenda (Foto: Reprodução/Youtube)
Estivens Alves, ex de Najila Trindade (Foto: Reprodução/Youtube)

Ainda segundo o G1, o advogado da modelo Najila Trindade, Cosme Araújo disse ter “estranhado” os indiciamentos de sua cliente por parte da Justiça paulistana. Alegou também não ter tido acesso a informações dos autos apartados. A defesa de Estivens Alves até o momento não se pronunciou.

Najila Trindade acionou a Justiça contra o atacante do PSG Neymar no dia 31 de maio, alegando ter sido vítima de uma violência sexual cometida pelo jogador no dia 15 daquele mês, durante um encontro entre os dois no quarto de um hotel em Paris.

As investigações sobre o caso se estenderam por todo o mês de junho e julho, até que em agosto a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, alegou falta de provas contra Neymar e decidiu arquivar o caso. A decisão foi acompanhada posteriormente pelo Ministério Público. No entanto, caso novas evidências contra o jogador sejam apresentadas, o caso poderá ser reaberto.

Paralelamente, Neymar ainda é investigado em uma outra ação envolvendo Najila Trindade, só que nesse caso envolvendo a divulgação de imagens íntimas da modelo na conta privada do Instagram do atleta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;