A Fazenda Celebridades Neymar Record

Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, impõe condição inacreditável para participar de A Fazenda 11

Najila Trindade neymar pode participar de "A Fazenda", da Record (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Najila Trindade pode participar de “A Fazenda”, da Record (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, procurou a Record e cobrou um valor bem abaixo do pretendido para participar de A Fazenda 11

Se até pouco tempo atrás a modelo Najila Trindade, que ficou conhecida em todo o país após acusar o jogador da seleção brasileira e atacante do PSG, Neymar, de estupro, estava com a bola toda, cobrando um valor milionário para participar de A Fazenda, agora, o jogo virou e a loira negocia um valor bem abaixo do pretendido ate então.

Não é de hoje que o nome de Najila Trindade desponta na mídia como possível confinada do reality show da Record, A Fazenda, que estreará sua décima primeira temporada nos próximos dias, e terá mais uma vez apresentação de Marcos Mion. No entanto, a modelo estava pedindo um cachê em torno de R$ 500 mil para assinar contrato com a emissora.

+A Fazenda acaba de ter nome inacreditável confirmado: “Sexo a três, barracos e vídeo íntimo”

+Ex-BBB trans Ariadna revela que Théo Becker pagou para fazer sexo com ela, vídeo ‘íntimo vaza’ e ele se pronuncia

+William Bonner tira “férias às pressas”, desespero toma conta e comentário vira um só no Jornal Nacional

Agora, de acordo com informações do jornalista do site Meio Norte, Erlan Bastos, Najila Trindade teria procurado pessoalmente a Record na manhã desta quarta-feira, 11, “cobrando o valor de R$ 80 mil para participar de A Fazenda”, valor que, segundo o colunista, é “bem menos que os 500 mil”, que a acusadora de Neymar estava cobrando até pouco tempo.

Outro nome envolvido na polêmica de estupro do qual Neymar foi inocentado e que está sendo cotado para A Fazenda 11 é o ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, que já deixou bem claro sua pretensão de disputar o prêmio milionário do programa. Vale ressaltar, no entanto, que os dois foram indiciados esta semana pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual e extorsão no caso do suposto estupro do jogador, ex de Bruna Marquezine.

A Fazenda 11 estreia no dia 17 de setembro, mas a Record ainda não divulgou a lista com os nomes dos peões e peoas desta temporada. Se por enquanto Najila Trindade é apenas uma incógnita, a ex-participante e vendora da primeira edição do reality Power Couple Brasil, Laura Keller, já é dada como certa no programa, segundo informações da jornalista do O Dia, Fabia Oliveira.

+Flávia Alessandra tem severa depressão anunciada e casamento com Otaviano Costa corre risco

Outros nomes cotados para A Fazenda 11 são Faby Monarca, Drika Marinho, Gabriel Torres (noivo da apresentadora do SBT Mara Maravilha), Bifão e Igor Freitas, do De Férias com o Ex, da MTV.

Polêmica entre Najila Trindade e Neymar continua repercutindo (Foto: Montagem)
Polêmica entre Najila Trindade e Neymar continua repercutindo (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics