Celebridades Neymar

Najila Trindade tem nome envolvido em escândalo com repórter de Sonia Abrão e polícia é acionada

Neymar e Nájila Mendes (Foto: Divulgação)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Divulgação)

O advogado que defendeu Najila Trindade nas acusações contra Neymar, Cosme Araújo, foi denunciado pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua

As polêmicas envolvendo Najila Trindade – que acusou Neymar de estupro há meses atrás – parece que estão longe de acabar. O advogado que representava a loira na denúncia contra o maior jogador do Brasil atualmente, Cosme Araújo, tem acusado o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, de cometer um crime envolvendo sua cliente.

De acordo com o próprio colunista em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira (19), o advogado tem enviado mensagens e conversado com pessoas alegando que o funcionário de Sonia Abrão tem investido dinheiro em forma de prejudicar a modelo, em Ilhéus, na Bahia, onde ela mora atualmente. O representante da atriz tem acusado o jornalista de pagar pessoas para afetá-la.

Alessandro Lo-Bianco afirmou que já fez denúncias à Polícia Civil e ao Ministério Público do Rio de Janeiro, além do sindicato dos jornalistas e também o conselho da OAB Rio estarão acompanhando o caso contra Cosme Araújo, que foi figura marcante nas reportagens envolvendo o caso de Najila Trindade e Neymar.

O colunista conseguiu reunir dezenas de áudios e prints de conversas do advogado com fontes mostrando que ele realmente tem feito estas sérias acusações, caracterizando um crime. Na postagem nas redes sociais, o funcionário do A Tarde é Sua também ironizou o fato do profissional escrever o nome de sua própria cliente errado em um dos registros. Ele chamou Najila de “Nagila”.

Cosme Araújo pretende processar Alessandro Lo-Bianco e o programa de Sonia Abrão por causa da cobertura feita na atração vespertina sobre as acusações contra Neymar feitas pela modelo, que foram definidas como falsas pelas autoridades, mediante depoimentos, exames de corpo de delito e gravações feitas pela própria.

Najila Trindade e o seu advogado, Cosme Araújo (Foto: AgNews)
Najila Trindade e o seu advogado, Cosme Araújo (Foto: AgNews)

 

Ver essa foto no Instagram

 

💣 EXCLUSIVO: O advogado de Najila Trindade — a modelo que inventou que foi estuprada pelo Neymar — Cosme Araújo, está sendo denunciado à Polícia Civil e ao Ministério Público do Rio de Janeiro por inventar que o humilde jornalista aqui estaria tentando comprar com dinheiro pessoas em Ilhéus pra prejudicar sua cliente. Uma das minhas fontes que conversou com o advogado conseguiu obter as provas do crime. Diversos prints como esse, alem de uma dezena de áudios em que essa acusação criminosa e outras ofensas são direcionadas ao comunicador. Por isso o sindicato dos jornalistas e também o conselho da OAB Rio estarão acompanhando o caso contra esse senhorzinho que, pelo visto, não sabe nem como escreve o nome da própria cliente. 🔥 #najila #najilatrindade #neymar #crimes #oab #ilheus #mprj #pcerj 👊🏻👊🏻👊🏻

Uma publicação compartilhada por Alessandro Lo-Bianco (@alessandrolobianco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!