Celebridades

Celebridades

Naldo Benny encontra astro internacional e declara: “Tô até agora em êxtase”

Naldo Benny estrelou novo clipe junto com a esposa Moranguinho (Reprodução)
Naldo Benny estrelou novo clipe junto com a esposa Moranguinho (Reprodução)
Naldo Benny se encontra com Chris Brown. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de funk Naldo Benny nunca escondeu de ninguém que gostaria de fazer carreira no exterior, assim como vários outros cantores de outros ritmos.

E é o que ele vem conseguindo pouco a pouco com sua carreira. O funkeiro tem se dividido em shows no Brasil e nos Estados Unidos, lançando sua carreira internacional.

Dia desses o moço teve o prazer de encontrar um ídolo: o rapper americano Chris Brown. E ninguém melhor do que ele para contar como foi o encontro.

Todo mundo sabe o quanto eu sou fã e admirador do trabalho do Chris Brown. Há pouco tempo ele me seguiu no instagram e ainda postou uma foto minha no seu insta e eu pirei, foi a maior emoção! Graças a Deus eu já realizei muitos sonhos e grandes conquistas na minha vida, mas confesso que conhecê-lo era muito importante para mim“, escreveu Naldo em sua conta no Instagram.

Foi ainda melhor do que eu imagina. Quando ele me viu, me chamou pelo meu nome, caraca ele me reconheceu p…!!! E eu fiquei totalmente sem ação eu queria falar, e ele me abraçou.Abraçou de novo. Eu queria filmar, tirar foto, foi uma loucura, uma emoção que nem sei como descrever“, contou o funkeiro.

Veja também

O encontro aconteceu na última terça-feira, 25, e deixou Naldo em êxtase tamanho a felicidade. “Deus é Fiel. Galera acredite nos seus sonhos, tenha fé, sempre!“, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários