Celebridades

Celebridades

Naldo se irrita, xinga em público e deixa o palco em show

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Naldo abandonou o show no Bloco Hard Roça, em Lambari-MG, após ser atingido por garrafas arremessadas pelos fãs, que se revoltaram com o atraso da apresentação.

O artista subiu ao palco e logo começaram as queixas. Irritado, Naldo interrompeu a banda, que tocava o hit Amor de Chocolate, e falou diretamente para o público, “Vocês sabiam que o show estava marcado para essa hora? O show estava marcado para agora, então vai se f…, vai pegar o dinheiro de volta, p…”.

Em nota, a produção do artista disse que Naldo Benny lamentou o ocorrido e pediu desculpas ao público. Confira a nota na íntegra abaixo:

“O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar”, afirmou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários