Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Fizemos de tudo para evitar”, namorado de Fátima Bernardes confirma morte e deixa Brasil de joelhos com anúncio

"Fizemos de tudo para evitar", namorado de Fátima Bernardes confirma morte e deixa Brasil de joelhos com anúncio
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O namorado da apresentadora confirmou sobre um novo recorde de mortes no país e lamentou sobre a situação em textão

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, surgiu em suas redes sociais nesta segunda-feira (24) em um comunicado que abalou o Brasil. O deputado federal confirmou sobre um novo recorde de mortes no país com a pandemia do Coronavírus e deixou seus seguidores devastados através do textão publicado.

Quem acompanha o amado da global em seu Instagram ou em qualquer outra rede sabe que o rapaz é anti Bolsonaro assumido. Em decorrência do luto com as milhares de mortes, ele não deixou de apontar o presidente do país como o culpado de toda a situação.

Com uma imagem toda em preto, o parlamentar confirmou que no dia 24/05/2021 o Brasil atingiu um novo recorde de mortes batendo 450 mil pessoas que nos deixaram por conta da pandemia. Claro que o clima da publicação do namorado de Fátima Bernardes era de luto.

Veja também

LUTO!

“Fizemos de tudo pra evitar essa situação. Tb estamos cansados lá no Congresso. Lidamos com pessoas insanas, negacionistas, fundamentalistas, pessoas que desprezam a vida. Continuamos resistindo, lutando. Dias melhores virão. Meus sentimentos aos amigos e familiares das vítimas da COVID-19 e do desgoverno Bolsonaro”, escreveu o amado da apresentadora.

BRASIL DE JOELHOS

Os comentários foram dominados por pessoas lamentando a triste situação em que o país se encontra. Muitas delas aproveitaram o espaço para fazer uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro diante da pandemia e desejaram que as pessoas que se foram em decorrência do vírus, descansem em paz.

“Que dia sombrio, que tristeza”, escreveu um seguidor do namorado de Fátima Bernardes. “Mas o importante é passear de moto por aí…”, disse a admiradora de Túlio Gadêlha, ironizando o passeio de moto do presidente Jair Bolsonaro.

"Fizemos de tudo para evitar", namorado de Fátima Bernardes confirma morte e deixa Brasil de joelhos com anúncio
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes (Reprodução: Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários