Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Namorado de Fátima Bernardes vem à público e confirma o pior após cirurgia delicada: “A parte mais difícil”

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

O parceiro de Fátima Bernardes falou sobre a cirurgia da namorada nas redes sociais

O deputado federal Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para compartilhar um desabafo sobre a cirurgia da amada.

Acontece que a apresentadora do Encontro fará uma artroscopia do ombro, que é um pequeno procedimento cirúrgico para a reparação dos ligamentos da articulação.

Apesar da cirurgia não ser tão complexa o parceiro de Fátima fez questão de explicar o procedimento em seu perfil oficial do Instagram e confirmou que a pior parte é a recuperação no pós cirúrgico

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor“, iniciou Túlio, explicando o porque da cirurgia.

Apesar das dificuldades, o bonitão garantiu que estará cuidando da namorada nos próximos dias, enquanto trabalha por home office.

Veja também

A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, concluiu Túlio, que namora com Fátima desde 2019.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

SUBSTITUÍDA NO ENCONTRO

Patricia Poeta e Manoel Soares
Patrícia Poeta e Manoel Soares estarão no Encontro até o retorno de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Conforme dito pelo deputado federal, Fátima Bernardes estará de licença médica nos próximos dias e por isso terá que se ausentar do Encontro durante o processo de recuperação.

Enquanto Fátima Bernardes estiver fora, a Globo escalou Patrícia Poeta e Manoel Soares para cobrirem a titular no matinal.

Na última segunda-feira (11), ao assumir o comando do programa, Patrícia Poeta fez questão de desejar energias positivas para a colega.

“Eu queria então aproveitar e deixar o meu abraço pra minha amiga Fátima Bernardes, sei que a cirurgia no ombro vai ser amanhã, já já ela vai estar aqui, recuperadíssima, fazendo o que ela gosta, apresentando, dançando…Beijo grande pra você, viu Fátima?”, iniciou a comunicadora.

“E também queria dizer o seguinte pra você, no mês passado, quando eu estive internada, você foi tão carinhosa comigo, você foi assim uma pessoa maravilhosa, então eu só tenho a dizer pra você: Muito obrigado pelo carinho”, concluiu Patrícia Poeta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários