Fátima Bernardes

Namorado de Fátima Bernardes faz convite para Felipe Neto e se envolve em polêmica com LGBT

Túlio Gadêlha, Felipe Neto, Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha quer ouvir Felipe Neto em CPI das Fake News (Reprodução)

O deputado federal Túlio Gadêlha solicitou para a CPI das Fake News que Felipe Neto fosse convidado para depor a respeito do assunto, especialmente após ser alvo de notícias falsas por polêmica com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, quer ouvir o YouTuber Felipe Neto após a polêmica com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e sua censura a livros com conteúdo LGBTQ+.

+ Luisa Mell, demitida por telefone da RedeTV!, fala sobre ter novo programa na emissora: “Deus me livre”

+ Ana Maria Braga, sem saber, lê documento ao vivo e entrega desfecho de A Dona do Pedaço por engano: “Revelação bombástica”

+ Nadja Pessoa faz barraco com bailarina na Record, surta e é flagrada com “metralhadora”

Gadêlha apresentou requerimento pedindo para ouvir Felipe na CPI das Fake News, logo após as polêmicas com Crivella e a quantidade de notícias falsas criadas sobre ele. Se for aprovado pela Comissão, Neto será convidado a depor. A votação deve ocorrer na próxima reunião da CPI, que ocorrerá na próxima semana.

Recentemente, Felipe Neto foi acusado pela deputada Carla Zambelli de instigar a homossexualidade em crianças. Para o programa Pânico, na rádio Jovem Pan, a política fez acusações graves contra o youtuber. “Que pessoas como o Felipe Neto, por exemplo, que vêm instigando a homossexualidade nas crianças, possam parar para pensar que não é assim que eles vão conseguir. A gente tem grandes nomes que são homossexuais que são contra tudo isso. Sofreram preconceitos, mas sabem que não é dessa forma que vão resolver”, disparou ela.

As falas de Carla são em referência ao apoio de Felipe para a comunidade LGBTQ+. Ao saber que o prefeito Marcelo Crivella estava solicitando que livros com conteúdo LGBT da Bienal fossem recolhidos, o youtuber tomou atitude surpreendente e comprou todos os que poderiam sofrer com essa censura e os distribuiu gratuitamente para quem estivesse pela Bienal.

Livros comprados por Felipe Neto foram distribuídos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro
Livros comprados por Felipe Neto foram distribuídos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;