
O deputado federal Túlio Gadêlha solicitou para a CPI das Fake News que Felipe Neto fosse convidado para depor a respeito do assunto, especialmente após ser alvo de notícias falsas por polêmica com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.
O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, quer ouvir o YouTuber Felipe Neto após a polêmica com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e sua censura a livros com conteúdo LGBTQ+.
+ Nadja Pessoa faz barraco com bailarina na Record, surta e é flagrada com “metralhadora”
Gadêlha apresentou requerimento pedindo para ouvir Felipe na CPI das Fake News, logo após as polêmicas com Crivella e a quantidade de notícias falsas criadas sobre ele. Se for aprovado pela Comissão, Neto será convidado a depor. A votação deve ocorrer na próxima reunião da CPI, que ocorrerá na próxima semana.
Recentemente, Felipe Neto foi acusado pela deputada Carla Zambelli de instigar a homossexualidade em crianças. Para o programa Pânico, na rádio Jovem Pan, a política fez acusações graves contra o youtuber. “Que pessoas como o Felipe Neto, por exemplo, que vêm instigando a homossexualidade nas crianças, possam parar para pensar que não é assim que eles vão conseguir. A gente tem grandes nomes que são homossexuais que são contra tudo isso. Sofreram preconceitos, mas sabem que não é dessa forma que vão resolver”, disparou ela.
As falas de Carla são em referência ao apoio de Felipe para a comunidade LGBTQ+. Ao saber que o prefeito Marcelo Crivella estava solicitando que livros com conteúdo LGBT da Bienal fossem recolhidos, o youtuber tomou atitude surpreendente e comprou todos os que poderiam sofrer com essa censura e os distribuiu gratuitamente para quem estivesse pela Bienal.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui