Celebridades Gugu Liberato

Acusado de querer fortuna de Gugu, Thiago Salvático expõe abandono e conta tudo em vídeo bombástico: ‘Como prometi’

gugu Thiago Salvático
Thiago Salvátivco (Foto: reprodução/Instagram)

Tido como marido de Gugu, Thiago Salvático foi supostamente desmascarado por outro homem que alega ser o verdadeiro marido do chef de cozinha

Thiago Salvático era um nome e um rosto desconhecido de todo o país até que o chef de cozinha brasileiro, com sorveteria na Alemanha, entrou na Justiça alegando ser namorado de Gugu Liberato e requerendo participação na herança deixada pelo apresentador, que faleceu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico.

Segundo Thiago Salvático, ele e Gugu Liberato se conheceram em 2011, quando começaram a conversar. Posteriormente, eles teriam iniciado um relacionamento e, conforme alegado por ele no processo movido e já retirado da Justiça, os dois passaram a viver em união homoafetiva a partir de 2016.

+Luciano Huck constrange mulher na Globo e é escorraçado: ‘Nada justifica’ 

+Victor Chaves, após destruição na Globo, dias sem banho e vida estilhaçada, surge assombroso e assume: “Que mal tem” 

No começo de junho, o chef de cozinha pegou todos de surpresa ao retirar seu nome da disputa pela herança bilionária do famoso. Não demorou muito e o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, trouxe à tona a hipótese de que Salvático seria, na verdade, amante de Liberato, e seu verdadeiro marido, um homem identificado como Guilherme Stangherlin apareceu fazendo graves acusações contra o suposto namorado do apresentador.

THIAGO SALVÁTICO É ACUSADO DE IR ATRÁS DA FORTUNA DE GUGU

Guilherme, Thiago Salvático e Gugu Liberato (Reprodução)
Guilherme, Thiago Salvático e Gugu Liberato (Reprodução)

 

Guilherme disse a Leo Dias que ele e o chef de cozinha foram casados e, durante a união matrimonial deles, ele vivia saindo com Gugu, que seria amante e não marido, conforme alegado por Salvático. Mais grave ainda, Stangherlin disse que Thiago estava “atrás do dinheiro” do apresentador.

Após a repercussão, o chef se manifestou negando Guilherme e afirmou que nunca foi casado “ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido”. “Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, continuou ele, expondo o abandono do homem que diz ser seu ex-marido.

Ainda segundo Thiago Salvático, o rapaz que diz ser seu marido jamais dividiu casa com ele, mas, sim, “residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento”, completou o suposto namorado de Gugu.

+Denílson e esposa batem boca ao vivo, são pegos com a cara enfiada na farinha e verdade é escrachada: ‘Mulher ruim’

CANAL NO YOUTUBE

Em meio a tudo isso, Thiago Salvático, que desde que sua história com Gugu Liberato veio à tona viu seu número de seguidores nas redes sociais crescer consideravelmente, agora também tem um canal no YouTube. O chef de cozinha postou seu primeiro vídeo hoje, com uma receita de Tiramisú, que ele diz que havia prometido às pessoas que o acompanham virtualmente. Confira:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco