Globo

Namorado de Hugo Bonemer revela que ficou com Luan Santana e os dois surgem aos beijos na Globo; confira a foto

Luan Santana e Hugo Bonemer na Globo (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Hugo Bonemer na Globo (Foto: Reprodução)

O namorado do ator Hugo Bonemer, da Globo, fez uma pegadinha com os seguidores em seu perfil no Instagram. Lá, ele apareceu aos beijos com o amado e surpreendeu ao dizer que “pegou o Luan Santana”, referindo-se à fantasia do global para o Show dos Famosos.

Carlinhos Maia expõe traição do noivo nas vésperas do casamento e faz triste desabafo: “Não quero mais casar”

Nos bastidores do Domingão do Faustão, Conrado Helt surgiu dando apoio ao namorado nos bastidores e fez uma brincadeira com o visual do galã, que estava quase idêntico ao cantor sertanejo. Foi aí que ele brincou com a situação e disparou: “Peguei o Luan Santana”.

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado (Foto: Reprodução)

Hugo Bonemer homenageou Luan Santana cantando uma de suas músicas no palco de Fausto Silva e foi bastante elogiado pelo público de casa. Vale lembrar que ele e Conrado Helt estão juntos há mais de oito anos e a relação só se tornou pública no ano passado.

Desde então, o ator da Globo tem se engajado nas questões da luta contra a homofobia e, recentemente, pediu o fim de atos homofóbicos no Brasil.

“A orientação afetivossexual é definida antes do nascimento e para podermos proteger nossos adultos e também nossas crianças é necessário um olhar atento e específico sobre a LGBTIfobia no Brasil. Queremos viver nossa natureza sem abuso psicológico”, declarou.

Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)

“É bom pra todos poder viver a afetividade sem gente (que não faz a menor ideia, mas vivem cheias de certeza) te convencendo que você nasceu errado. Obrigado pelos comentários respeitosos sobre esse assunto. Procuremos mais o que é bom pra todos, e menos verdades que só sirvam para alguns”, disse ainda.

Recentemente, em conversa com o canal no Youtube “Põe na Roda”, Hugo garantiu em não ter problemas por ser associado como ‘primo do William Bonner’, apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo.

“Depende do ponto de vista. Se tiver falando de uma forma pejorativa, porque não gosta dele e quiser me atingir, claro que vai me incomodar. Mas a relação pela relação não, tenho orgulho da minha família”, disse ele.

Só love entre Hugo e Conrado (Foto: Reprodução)

Hugo revelou ter cogitado a possibilidade de usar o sobrenome do primo, mas acabou percebendo que não seria uma boa ideia no final das contas.

“Seria uma ideia muito idiota, porque estaria tentando pegar carona no nome dele pra ter uma carreira, uma profissão. E minha profissão não tem nada a ver com a dele. Ele é jornalista, eu ou artista”, explicou o galã da Globo. Hugo revelou também que decidiu assumir seu namoro com Conrado há um ano após uma repórter questionar se a sua ‘namorada era famosa’.

“Foi muito mais difícil assumir [que era gay] para a minha família, porque tem a expectativa, você não quer magoar, frustrar ninguém. Mas gostaria de ter sido aqueles caras do colégio que tinham falado muito cedo. Fui um cara bobo em relação a isso por muitos anos, achando que quem falava de sua sexualidade abertamente era fraca, burra”, confessou.

Hugo Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugo Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugo então afirmou que estava cansado de esconder sua sexualidade. “Ficou insustentável pessoalmente. Porque tenho vontade de ter uma carreira estável, mas minha ânsia pessoal meus desejos, sonhos estavam ficando muito pra trás. Tenho vontade de te minha família, cogito possibilidade de ter filhos”, declarou o famoso da Globo.

Sobre a reação dos fãs, ele comentou: “Foram muitas mensagens de meninas ‘wu lindo, que fofo’, ‘seu namorado é um gato’, ‘que vocês sejam muito felizes’. Coisas fofas. E mensagens de homens quarenta anos mais velhos dizendo ‘meu deus, como queria ter tudo essa coragem’. Histórias que ia eu e o Conrado chorando”, recordou. Confira:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!