Celebridades

Namorado de Mari Palma cria situação constrangedora em casamento de jornalista da Globo

Mari Palma e Phelipe Siani. (Foto: Reprodução)
Mari Palma e Phelipe Siani. (Foto: Reprodução)

Mari Palma virou queridinha da emissora após apresentar um jeito diferente de dar a notícia no boletim G1 em 1 Minuto, mas acabou sendo deslocada para o esporte, onde não se adaptou bem e acabou estreando recentemente no Mais Você de Ana Maria Braga. Phelipe Siani, repórter da Globo e namorado de Mari Palma, estragou um clique que seria perfeito do casamento de Leo Bianchi, repórter da TV Globo, que se casou em dezembro com a empresária Bruna Sinhorini.

Siani foi responsável por ‘photobombing’ na foto do casal, que é um termo em inglês usado para fotos “estragadas” pela presença de algo ou alguém e que acaba chamando mais atenção que a original.

Bianchi compartilhou a foto em seu perfil no Instagram e aproveitou a legenda para “agradecer” ao colega. “Valeu, Phelipe Siani, por cagar na nossa foto”, escreveu o jornalista. Confira o clique:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Valeu @phelipe.siani por cagar na nossa foto!

Uma publicação compartilhada por Leo Bianchi (@leo.bianchi_) em

DEIXADA DE LADO NO ESPORTE E ESTREANDO NO MAIS VOCÊ, MARI PALMA FALA DE SOFRIMENTO E FAZ REVELAÇÃO 

Mari Palma e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Mari Palma e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Mari Palma, que ficou conhecida nacionalmente por conta da atuação no boletim G1 em 1 minuto exibido na grade de programação da Globo, estreou recentemente no Mais Você de Ana Maria Braga, após uma não tão bem sucedida passagem pelo esporte por quase um ano. A jovem jornalista foi retirada dos boletins antes da Copa do Mundo do ano passado e realocada no esporte. No entanto, Mari Palma praticamente sumiu do ar.

+ No BBB19, Maycon afirma ter “dom especial”, diz sentir arrepios de Rodrigo e revolta: Umas vozes me falaram”

Agora, de volta a TV, no Mais Você como repórter de Ana Maria Braga, a moça falou sobre o nervosismo da estreia, que aconteceu justamente diretamente de Brumadinho em Minas Gerais, na cobertura da tragédia:

“Eu estava muito nervosa com a estreia no programa, mas, quando cheguei a Brumadinho e vi tudo aquilo, esse nervosismo ficou para trás. Voltei outra pessoa de lá. Primeiro por perceber que os meus problemas são muito pequenos. Além disso, aprendi bastante com aquelas pessoas. Vi o sentimento de solidariedade que surgiu na comunidade”, disse ela para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Sobre a passagem pelo jornalismo esportivo da Globo, Mari Palma procurou não entrar em muitos detalhes: “Não tenho um assunto favorito no jornalismo, mas estava com saudades de cobrir o factual, a notícia que surge em cima da hora. A experiência no esporte foi muito bacana, sinto que cresci demais como profissional lá dentro. Agora, é um recomeço, uma oportunidade de crescer ainda mais”. 

+ Globo choca ao tirar Juliana Paes do Carnaval, dá prejuízo para a atriz e espanta com atitude

Para quem não sabe, a jornalista namorada o também repórter da Globo Phelipe Siani. A moça foi questionada se ele é uma de suas grandes inspirações profissionalmente:

“O Phelipe para mim é um dos melhores repórteres da atualidade, um cara estudioso e muito dedicado e com o melhor texto que eu conheço. E ele é também um dos meus maiores incentivadores. Quando estou insegura, ele me lembra de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Nos apoiamos muito”, afirmou.

Mari Palma e Phelipe Siani (Imagem: Reprodução/Instagram)
Mari Palma e Phelipe Siani
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi