Celebridades

Celebridades

Namorado de Sasha, Bruno Montaleone conta como a conheceu

Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha e Bruno (Foto: Reprodução)
Sasha e Bruno (Foto: Reprodução)

Sasha está namorando o ator Bruno Montaleone. Os dois assumiram o namoro no final de 2017 e, de lá para cá, não se desgrudam mais. Em entrevista à revista Quem, o bonitão contou como conheceu a filha da apresentadora Xuxa.

+Mesmo com sucesso absoluto em O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco tem sido detonado com críticas

“A gente já se conhecia. Na verdade, a gente se conheceu no meio do ano (2017), em maio. Nós fomos conversando, começou a rolar alguma coisa, eu fui lá visitar ela e deu tudo certo. Ela mora em Nova York. Foi mais para o fim de ano”, contou ele.

O ator contou que o relacionamento dos dois aconteceu muito rápido quando eles se aproximaram. “Eu sempre tive o sonho de conhecer Nova York e quando vi já estava lá e fomos nos conhecemos melhor e ficamos juntos. Foi no fim do ano. Quando a gente viu, a gente já estava [namorando]. A gente não precisa de rótulo. A gente já está junto, já estamos namorando, já está se gostando. Foi uma coisa muito rápida, foi fulminante, mas muito legal. Estou muito feliz de estar com ela”, explicou Bruno Montaleone.

Bruno também revelou como foi conhecer Xuxa: “Foi ótimo. Ela é maravilhosa. Foi muito gente boa comigo”. Sobre o relacionamento à distância, já que Sasha mora em Nova York e ele no Brasil, o ator entregou que ainda não pensou sobre isso. “É a primeira vez que estou vivendo isso. Ela fica lá focada no trabalho dela e eu aqui no meu e a gente vai vendo aos poucos como que isso vai ficando“, afirmou ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários