Celebridades

Celebridades

Namorado de Sasha, Bruno Montaleone revela “desentendimento” do casal em momento extremamente íntimo

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel terminaram o namoro após terem ficado mais de um ano juntos (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

O ator, Bruno Montaleone, namorado de Sasha está aproveitando os últimos dias de férias ao lado da amada em Nova Iorque e os dois aproveitam cada segundo juntos.

+Após entrevista para Luana Piovani, Xuxa é prejudicada na Record e apresentadora rebate: “quem manda sou eu”

O genro de Xuxa no entanto aproveitou o momento íntimo do casal para fazer uma revelação: “Casal que malha junto permanece junto ou briga porque o outro não tá se esforçando tanto quanto você car*lh* to dando a vida aqui nessa p*ha. brinks Hue br.”

Os fãs do casal fizeram questão de comentar a foto: “Que gatinhos, permaneçam gostosos”, declarou uma seguidora. “Uma legenda nunca definiu tanto nosso relacionamento” se identificou outra fã.

Bruno e Sasha mantém um relacionamento à distância, a filha de Xuxa viva em Nova Iorque onde cursa a faculdade de moda, enquanto o ator mora no Brasil para se dedicar a carreira de ator. Bruno já participou de duas novelas na Globo: “O Outro Lado do Paraíso” e “O Tempo Não Para”, a última finalizada no início do ano.

Veja também

+Um dos maiores salários no mundo do Esporte, Neymar abre seu coração e revela seu maior sonho de vida

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Kzal que malha junto permanece junto ou briga pq o outro não tá se esforçando tanto qnt vc crlh to dando a vida aqui nessa poha. brinks Hue br

Uma publicação compartilhada por Bruno Montaleone (@montaleonebruno) em

XUXA FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel estreou uma coluna na revista Vogue e em sua matéria de apresentação, a loira fez um artigo resumindo sua biografia e detalhou algumas revelações bombásticas de sua carreira.

Xuxa começa sua matéria falando sobre a chegada de sua família ao Brasil, ela conta que sua mãe era filha única de alemães e suíços que vieram fugidos da Alemanha para cá. A apresentadora também fala sobre a maneira inusitada que sua mãe D. Alda tinha para escolher os nomes dos filhos.

Um dos momentos mais emocionantes da matéria é quando Xuxa conta que quase morreu no parto de sua mãe: “Meu nome seria Morgana Sayonara, por causa da fada Morganam (…) Só que eu quase morri no parto e meu pai teve que escolher entre salvar a vida do bebê ou da mãe (claro que escolheu a mãe). Então, por uma promessa e um milagre, meu pai me deu o nome de Maria da Graça, que nunca foi usado, pois ao chegar em casa da maternidade, minha mãe disse ao meu irmão Blad, que tinha dois anos e meio: “Comprei um bebê lindo pra você cuidar e brincar.” Ele prontamente disse: ‘Eu sei, é a minha Xuxa’.”

Xuxa ainda revela que começou a carreira cedo e que foi “achada” por um olheiro aos 16 anos dentro de um trem. Depois disso começou a modelar e fazer capas de revistas. Depois disso conheceu Pelé com quem namorou por 6 anos, e também com Ayrton Senna por 2 anos.

Mais para o final do artigo, Xuxa revela que apesar de ter feito parte do universo imaginário das pessoas por anos, enquanto tinha um programa infantil na maior emissora do Brasil, sofreu muito preconceito quando decidiu ser mãe solteira aos 35 anos e que também sofreu abuso sexual: “Mas também fui muito enganada, roubada e abusada sexualmente. Nunca usei nenhum tipo de drogas na minha vida, tenho loucura por bichos e crianças, estou beirando meus 60 anos e parece que voltei a ficar na moda, as pessoas querem me ouvir.” 

a apresentadora da Record, Xuxa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários