Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

Namorado de Sasha Meneghel entra para elenco de O Outro Lado do Paraíso

Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha e Bruno (Foto: Reprodução)
Sasha e Bruno (Foto: Reprodução)

O namorado de Sasha Meneghel, o ator Bruno Montaleone, já tem um novo trabalho na emissora carioca após sua participação em Malhação.

Segundo a assessoria da Globo, Bruno estará em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h e terá um papel de destaque no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

+BBB18: Após briga, Mahmoud dispara sobre Breno: “Muito safado, mulherengo mesmo”

Ele interpretará Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré), que acreditará que o irmão é um recém-formado em Medicina, mas acabará descobrindo que foi enganado.

Bruno iniciará aa gravações nos próximos dias e não deverá demorar muito para estrear no horário nobre da Rede Globo.

Veja também

SASHA SE DECLARA PARA NAMORADO

Recentemente, a estudante de moda Sasha Meneghel usou suas redes sociais para se declarar para seu namorado, o ator de Malhação Bruno Montaleone.Em seu perfil oficial no Instagram, Sasha se declarou para o amado após retornar para Nova York, cidade onde estuda.

Na ocasião, os dois estavam distantes. Agora, eles se reencontraram nos Estados Unidos. No Instagram Stories, os dois compartilharam registros juntos nesta sexta-feira (02): discretos, eles preferiram não legendar as postagens.

Bruno mostrou aos seguidores um vídeo em que aparece fazendo um carinho na namorada, repleto de gifs comemorando. Já a filha de Xuxa compartilhou uma selfie com dois emojis: um coração e um avião.

Em entrevista para o programa TV Fama, Bruno deu detalhes do seu primeiro encontro com a apresentadora do Dancing Brasil, reality show exibido pela TV Record. “Não conhecia ela pessoalmente. Ela foi muito legal comigo, ela é muito diferente, né? Só me surpreendi cada vez mais”, contou.

E deu mais detalhes: “Ela é a mãe da minha namorada. Me deu ‘oi’ e me recebeu bem na casa dela e acho que é isso, a Xuxa é uma pessoal como qualquer outra”, disse aos risos.

Sobre o namoro à distância, já que Sasha mora nos Estados Unidos e ele no Brasil, Bruno disse: “A gente não está pensando nisso direito, a gente está vivendo os dias que estamos juntos. Quando der eu vou visitar, quando ela puder ela vem pra cá.”

Questionado sobre romantismo, o rapaz foi sincero: “Me considero um cara romântico sim, mas vou me soltando aos poucos, devagarinho”, falou o ator, que ainda concluiu contando onde o casal se conheceu: “A gente se conheceu em uma festa, mantivemos contato e fomos nos conhecendo melhor.”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários