Urgente!

Urgente, assassinat0 e suicídi0: Namorado mantém namorada refém, a mata e tira a própria vida depois


Crime de assassinato seguido de suicídio (Reprodução/Montagem TV Foco)

Namorado mantém namorada refém, a mata e tira a própria vida depois

Jovem de 27 anos mata namorada, após manter a mesma como refém em sua própria casa e comete suicídio depois do assassinato, nesta última quarta-feira (29), em Malbourough, Massachusetts, Estados Unidos. A mulher era de Governador Valadares, Minas Gerais, e o homem era natural de Ipatinga.

De acordo com informações da polícia local, a vítima Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, foi mantida refém em casa pelo namorado, Marlon Costa. Os agentes foram acionados por volta das 10h05 para um tiroteio na Rice Street.

Ao chegar no local, os policiais encontraram duas mulheres e uma criança fora de casa. Elas teriam dito à polícia que pessoas haviam sido baleadas dentro da residência. Os brasileiros foram encontrados mortos com ferimentos graves.

Segundo informações divulgadas pelo jornal local Boston 25 News, o casal teria saído por aproximadamente dois meses, mas tinham terminado o relacionamento recentemente. Marlon não aceitava o fim do namoro e Kethlen já teria saído com outra pessoa. A suspeita da polícia é que isso tenha gerado ciúmes no ex, que acabou matando a jovem.

Desse modo, vizinhos contaram que a vítima morava em um quarto alugado e que o namorado invadiu a casa dela por uma janela, pela manhã. O ex casal iniciou uma discussão e ela começou a pedir socorro. Logo em seguida, as testemunhas disseram que escutaram disparos de uma arma de fogo.

Veja também

“Eles tiveram alguns problemas pessoais, estavam discutindo ontem à noite, depois discutiram esta manhã e, infelizmente, ele voltou e terminou do jeito que terminou”, disse Junior Dantas, amigo da vítima, à emissora de televisão NBC10 Boston.

A polícia informou que Kethlen foi morta com um tiro no rosto e sua mãe foi até o local para fazer o reconhecimento.

Como está o andamento do caso?

A procuradora distrital do condado de Middlesex divulgou uma nota em que informa que a investigação está em andamento e vem sendo conduzida pela polícia estadual e de Marlborough como um assassinato seguido de suicídio.

Kethlen de Paula Alves Tavares, 28 anos (Reprodução/Internet)
Kethlen de Paula Alves Tavares, 28 anos (Reprodução/Internet)
Foto da vítima de assassinato (Reprodução/Internet)
Foto da vítima de homicídio (Reprodução/Internet)
Brasileira é encontrada morta em Massachusetts (Reprodução/Internet)
Brasileira é encontrada morta em Massachusetts (Reprodução/Internet)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.