Celebridades

Namorando, Bianca Andrade revela fora e esculacho em primeira investida de Fred: “Ficou brava”

Namorado de Bianca Andrade conta detalhes sobre história do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Namorado de Bianca Andrade conta detalhes sobre história do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Fred conta detalhes sobre relacionamento com Bianca Andrade; Veja detalhes

Após Bianca Andrade e Fred do canal Desimpedidos assumirem o relacionamento, muito se tem falado sobre a relação do casal. Em vídeo publicado em seu canal o namorado da empresária contou detalhes da história com Boca Rosa, que teria começado no fim de 2016.

Embora o casal tenha se conhecido em 2016, o primeiro date só rolou em 2017, junto com o primeiro beijo.“Eu conheci ela no Youtube Brandcast, que é um evento anual que tem no YouTube. Ela subiu no palco, contou a história dela. Eu não conhecia, não assistia, não seguia no Instagram nem nada. Eu me identifiquei muito com a história dela. A história dela é muito parecida comigo. Ela veio da favela. Eu sempre morei na periferia, mas nunca morei na favela. Ela morava na favela mesmo”, relembrou.

+Cauã Reymond decide investir em nova carreira fora do país e faz grande revelação: “Aumentar a família” 

Após conhecer a história da influencer e ex-BBB, o namorado de Bianca Andrade contou que convidou a morena para uma festa após o evento. “A gente saiu lá no VillaMix, a Bianca estava lá, a gente se identificou. Ela falou: ‘mano, mas eu não conheço ninguém’. Eu falei: ‘mano, vamos para o rolê e é nóis’. Confesso que eu já estava me encantando, (mas) ela falou que namorava e eu pulei fora. Mas a gente acabou virando brother. A gente ficou trocando ideia, gravou um vídeo junto, inclusive”, completou.

Segundo o próprio youtuber Bianca Andrade não gostou nada da chegada do famoso. “ela ficou meio brava quando eu cheguei nela”, contou ele, falando que a famosa o via, de início, apenas como um amigo.

+MC Rebecca detalha noite quente com Anitta e revela nova ‘crush’: Luísa Sonza

Fred conta sobre idas e vindas com Bianca Andrade (Foto: Reprodução/YouTuber)
Fred conta sobre idas e vindas com Bianca Andrade (Foto: Reprodução/YouTuber)

Fred ainda falou que a própria Bianca Andrade tomou a atitude para o primeiro date do casal. “Ela ficou meio pistola, me deu um esculacho. OK, somos brothers. Ai eu estava no Rio de Janeiro e a gente trocando ideia. Ela falou: ‘ah, pô, vamos jantar, fazer algum bagulho’. Eu falei: ‘fechou, vamos jantar; tem o restaurante do hotel, se quiser colar, é nóis, depois vou sair com os moleques'”. A troca de ideias evoluiu e Bianca Andrade e Fred ficaram e iniciaram uma série de idas e vindas durantes esses anos, até firmarem um relacionamento.

+Êta Mundo Bom: Reta final é marcada por morte, prisão e grande reviravolta

Namoro

Algum tempo após o primeiro beijo, o namorado de Bianca contou que o casal conversou e se acertou. “A gente se reencontrou para trocar ideia, entendeu que a cabeça dos dois estava muito parecida em relação a sentimento”, revelou, “justamente para não acontecer isso” de pressões, contou.“Eu tinha esse medo, ela tinha esse medo, de fatores externos atrapalharem a gente”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna