Namorando bonitão do SBT, Tiago Abravanel vai subir ao altar e assusta com novidade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2020 09:08

2 min

O apresentador Tiago Abravanel (Foto: Divulgação)
O apresentador Tiago Abravanel (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Namorando bonitão do SBT, Tiago Abravanel pretende subir ao altar com o rapaz, porém, ainda não é por conta do casamento (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Tiago Abravanel namora produtor do SBT.

O neto de Silvio Santos , Tiago Abravanel, voltou para o canal há uns bons meses e já está à frente do seu programa na emissora. Porém, não é apenas esse fato que chama atenção do público, e sim o seu novo namorado.

Curiosamente, os dois pombinhos vão subir o altar, no entanto, ainda não para consagrar a relação que já dura há quatro anos e sim porque os dois serão padrinhos de um casal de amigos. Conforme informações do EXTRA, os amigos são bem próximos a Tiago Abravanel e sabem desde o início do relacionamento com o produtor.

Continua depois da publicidade

Há pelos menos quatro anos os dois estão juntos e como sabemos, Tiago Abravanel sempre foi discreto a respeito do seu relacionamento e além de evitar exposições, não é de comentar nenhum detalhe. O seu namorado trabalha no próprio SBT. Cabe lembrar que eles se conheceram nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Antes de voltar para o SBT, Tiago Abravanel fez sua história na TV Globo . De novela de sucesso à série marcante, nos Marinhos ele mostrou que seu talento era impressionante e ele como ator tinha a capacidade de se adaptar aos mais variados papéis. Seu nome foi grande na Globo, no entanto, ao fim do seu contrato ele decide retornar para casa.

Continua depois da publicidade

No SBT, ele comanda o Família Frente à Frente, o qual é um programa de batalha culinária entre parentes. O programa que é indicado para pessoas de todas as idades, é dinâmico e tem um bom núcleo. A primeira temporada chegou ao fim recentemente e espera-se que o mesmo retorne para mais edições.

Leia também

Blog post image

Apresentador causou após aparecer namorando produtor de dentro do SBT (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br