Celebridades Jair Bolsonaro

Nanda Costa faz cocô para Bolsonaro, gera enorme polêmica e tem dura consequência

Nanda Costa da TV Globo protestou contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Nanda Costa da TV Globo protestou contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Nanda Costa, atriz da Globo, gerou polêmica ao postar um vídeo no qual surge fazendo cocô em crítica ao presidente Jair Bolsonaro

A atriz da TV Globo Nanda Costa é do tipo de celebridade que não tem medo de se posicionar politicamente nas redes sociais. No entanto, recentemente, a famosa acabou gerando enorme polêmica ao fazer uma espécie de protesto ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Para quem estar por fora dos últimos acontecimentos políticos do país, na semana passada Jair Bolsonaro deu mais uma declaração polêmica e orientou as pessoas a fazerem cocô dia sim dia não como forma de preservar o meio ambiente – e justamente aqui que entra a atriz Nanda Costa.

+A Fazenda 11: Record divulga primeira chamada, mais uma celebridade é anunciada e programa promete pegar fogo

+Ator de A Grande Família desabafa sobre luta contra grave doença, crise financeira e dificuldades para seguir carreira

+Renato Góes, de Órfãos da Terra, faz declaração para Thaila Ayala que acaba se descuidando e mostra demais

Através de seu perfil nas redes sociais, Nanda Costa divulgou, na última quarta-feira, 14, um vídeo no qual surge no banheiro, sentada no vazo sanitário fazendo suas necessidades fisiológicas, em um clara crítica ao presidente e no melhor estilo cagando para as declarações absurdas de Jair Bolsonaro.

Na legenda da postagem, Nanda Costa deixou bem explícito que tratava-se de um protesto a Jair Bolsonaro: “Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre tá correndo o risco de prisão”, afirmou a atriz da TV Globo a publicação, acompanhado pelas hashtags “dias sim dias não” e “ninguém manda no meu cocô”.

A atriz da Globo, Nanda Costa (Imagem: Reprodução/ Instagram)
A atriz da Globo, Nanda Costa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Como já era de se esperar, o vídeo de Nanda Costa teve grande repercussão nas redes sociais, viralizando e estampando manchetes em sites. Com isso, a famosa passou a ser duramente criticada por apoiadores de Jair Bolsonaro, e acabou deletando a postagem de seu perfil no Instagram.

Pouco tempo depois de apagar o vídeo crítico a Jair Bolsonaro, Nanda Costa fez uma reflexão sobre “corpo provisório”, acompanhado por um vídeo que alude à evolução e/ou transformação do girino em sapo.

+Bruno Gagliasso entrega única palavra em português que Bless sabe dizer e causa extrema emoção

“Corpo Provisório é a experiência do eterno transformar-se. O adoecimento é a fixação, é não poder suportar o deslocamento. Sendo assim, o sofrimento acontece quando estamos subjetivados num modo de vida que permanece o mesmo. A vida faz desvios e devemos afirmá-los pois o corpo é pura potência de transformação. O Corpo Provisório inscreve-se na política como IMPERMANÊNCIA”, completou a artista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;