Celebridades Pega Pega

Nanda Costa faz curso para aprender a arrumar a cama

Mudança radical: Nanda Costa morena e loira (Foto: TV Globo/João Cotta)
Mudança radical: Nanda Costa morena e loira (Foto: TV Globo/João Cotta)

Nanda Costa fez laboratórios em hotéis de luxo para aprender a esticar a cama, arrumar os lençóis e tudo mais. A informação foi dada pela jornalista Fabíola Reipert durante o programa “Balanço Geral SP” da Record.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

A atriz está preparando para atuar na próxima novela das sete que se chamaria “Pega Ladrão” e que agora carrega o nome de “Pega Pega”.  Para quem não sabe, na próxima novela das sete com previsão de estreia para junho a atriz vai viver Sandra Helena que é uma camareira (Clique aqui e saiba mais sobre a personagem).  Para viver a personagem, a atriz também mudou radicalmente de visual. Inclusive, ela falou sobre a mudança de visual para o site Gshow:

“Eu amo mudar, às vezes fico torcendo por personagens bem diferentes. Quanto mais radical, mais animada eu fico. Acho que esse loiro é a cara da Sandra Helena. Tá dando um trabalhão, mas por enquanto a alegria tá falando mais alto!”, garantiu a atriz, que já teve diferentes visuais em novelas como Salve Jorge e Império.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!